Já sentiram medo em entrar numa relação? Medo de não serem aquilo que a outra pessoa esperava, medo de as coisas correrem mal? É a primeira vez que isto acontece, e não sei o que fazer...... Até agora sempre tive a certeza de que ele era a pessoa certa, e agora que estou a um passo das coisas acontecerem sinto medo.

elas perguntam
11 3
eles respondem
16/05/2018 13h51
Não é o medo q vai me impedir de tentar
16/05/2018 13h56
Não. Conheço bem onde estou pisando. E nunca finjo ser outra coisa. Se uma mulher se envolve comigo esperando outra coisa, burrice dela.

Nunca deixe pra se conhecer ou conhecer o parceiro depois de compromisso. E goste de si mesmo.

Se as coisas derem errado, paciência, boa-sorte pra ambos e cada um segue sua vida.
anônimo
16/05/2018 13h50
Já, mas foi superado e foi a melhor namorada da minha vida. Normal, se vc se decepcionou muito em relacionamento amorosos, vc fica com a pulga atras da orelha, pensando que não vai da certo. Seja segura e supere isso.
16/05/2018 13h50
Medo é coisa de frouxo.
16/05/2018 13h50
Sinto, tenho medo de me machucar ou machucar ela pois talvez nossos objetivos não sejam os mesmos, sem falar na distância
anônimo
16/05/2018 13h59
Já tive.
anônimo
16/05/2018 14h17
Já, infelizmente tenho uma habilidade que em pouco tempo, sei dizer se a pessoa presta ou não..

Mesmo sabendo que a menina não valia nada, quis arriscar e tomei no caneco.

Infelizmente alguns casos você tem agir pelo razão e não pela emoção...
anônimo
16/05/2018 14h20
mais você tem medo porque ? ele não te trata bem , você já teve algum relacionamento sério ?
16/05/2018 15h43
não.kkkk
anônimo
12/07/2018 00h55
vai vendo, se nao for como espera separa.
anônimo
12/07/2018 01h07
Medo não, mas preguiça já.
elas respondem
anônima
16/05/2018 14h21
Eu senti medo da pessoa não ser o que eu esperava. Nunca fui mto de ter medo de fracassar. E sempre fui muito flexível, sempre fui aberta a críticas e sempre me mostrei disposta a melhorar. Saí de todos os meus relacionamentos com a consciência tranquila de que tentei fazer o melhor que pude. Se o sujeito não valorizou, o prejuízo foi dele.
16/05/2018 13h49
Atualmente. Nao quero me relacionar no momento
anônima
16/05/2018 15h53
Não.