1.06K  16/05/2018 22h20

Minha colega de trabalho é casada, conheceu um cara que tem namorada e se envolveu com ele. Só que ele não falou que tinha namorada, mas ela falou que era casada. Quando ela descobriu ele disse que ela era casada, então não deveria exigir dele. Os dois continuaram se encontrando. Ele começou a agir como se tivesse ciúmes dela e fez ela "terminar" com os outros contatos que ela tinha. Agora que ela terminou ele está agindo como se quisesse que ela ficasse correndo atrás dele. Visualiza o status e fica mandando msgs prontas de bom dia, mas não chama e nem ignora totalmente. Pior que agora ela está sem dormir direito por causa dele e agora não tem mais os outros contatos. Ela acha que ele fez ela acreditar que era ela quem estava por cima da carne seca, mas que na verdade é ele quem está. O que vocês acham disso? Por que ele visualiza o status e fica mandando msg e as vezes parece q tem ciúmes dela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/05/2018 13h54
Então ela é casada, arrumou um amante e ela além do amante ainda tinha outros contatos?

Isso que é mulher direita, hein!

Dê um prêmio de ordinária para ela.

Mas o que eu aconselho é você não entender o porquê desse comportamento, mas sim não se envolver nesse lamaçal, porque vai sobrar é para você. Caia fora dessa patifaria.
anônimo
16/05/2018 13h48
Acho que a melhor opção seria ela ignorar ele e tentar consertar tudo em que errou por conta dele.
elas respondem
16/05/2018 21h47
A sua amiga é casada, se envolveu com um colega de serviço, tem outros contatinhos, e ele é um manipulador perigosos? Você tem certeza do que está falando?
anônima
16/05/2018 22h20
Eu acho é pouco.