cara eu estou desconfiando que o pai da mina que eu to ficando , esta abusando dela , ontem passei na rua dela e comentei tipo dela com um conhecido que mora lá , e ele disse que ela é bem fechada e não sai para rua porque tem relatos que o pai abusa dela , eu fiquei com uma raiva cara e não acreditei não sei oque faço se pergunto para ela ou não ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/05/2018 13h52
Denuncie
16/05/2018 14h12
Tenha evidências antes de acusar alguém. Mantenha isto em mente e boa sorte
16/05/2018 14h16
Você é o cara da amarração, não? Cada dia você posta algo impactante aqui.
anônima
16/05/2018 14h39
Olha não sei se ela dirá... por experiência própria. Eu tive que chegar a 5 anos de relacionamento para falar pro meu namorado que eu sofria abuso.
eles respondem
anônimo
16/05/2018 13h52
Se for verdade ela vai te falar quando confiar mais em você.
Por enquanto são só boatos, se você não tem provas fica na sua.
O cara te processa e quem se fode é você.
Só da o tiro quando for certo, se tiver gravações, imagens, mensagens, aúdios...
Não pode sair acusando os outros de crimes com base em achismo.
16/05/2018 13h52
"Tem relatos" aff
anônimo
16/05/2018 13h52
Pergunte, se ela for intima contigo. Mas primeiro, ganhe a confiança dela... Caso esteja realmente acontecendo, denuncie com provas e esse vagabundo ira pra atrás das grades.
16/05/2018 13h54
Não vá pela cabeça ou relatos dos outros, mantenha a cabeça fria e tenta descobrir. Se tiver certeza denuncie, se fizer isso só por que ACHA que ela sofre abusos pode dar muita coisa errada