Supondo que vc esteja em algum lugar e ela segue.

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/05/2018 14h28
Pela postura. Fala de modo mais discreto, mas com autoridade e objetividade, gesticula discreta e suavemente, e a simples presença "pesa" no local onde está.
anônimo
16/05/2018 14h20
Pelo 'STATUS' você sabe quando a pessoa é bem sucedida pela amizades, lugares frequentados e pelo bens de modo geral, como carro dá para ter uma base se a pessoa tem grana ou não.. é algo superficial não dá para generalizar tem pessoas que gostam de ter uma vida simples.