Sem aquele papo d paixonite. A coisa é seria. Conheço ele faz mais d 2 anos. Eu tenho certeza absoluta de que o amo. Nossa relação foi baseada a distância, mas com planos, uma relação de amizade colorida, nesses quase 3 anos, até hoje nos falamos cm antigamente. O q aconteceu foi seguinte: ele arrumou uma namoradinha em outra cidade, ai foi nas férias e engravidou a menina. Eles planejavam criar o bb separados, mas a família da menina não aceita, quer empurar um casamento forçado q eles não quererm, ele menos ainda. Mas, é tipo" tu engravidou então se virem para criar" ele não pode deixar a garota na mão, e fora que ele ñ iria estar cm a filha presente pq ele faz faculdade em outra cidade. Vai ter q largar tudo e voltar pra cidade cm a garota e criar o bb. Eu não posso fazer nada. Não sei como agir. É o bb dele, e complicado. Mas não quero perde_lo, isso me acaba, me deixa muito mal. Não posso pedir para ele não casar, é ridículo. Ele não ama a garota, e não tá feliz.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
16/05/2018 14h39

Ele tá casando, não optou por você. Infelizmente.
Mas talvez tenha sido livramento do destino. Quem sabe?

Boa sorte.
16/05/2018 14h26
Luta pelo homem que tu ama. Ele casar com uma mulher que não gosta e estando apaixonado por outra só por causa de um filho e bobagem. Vai ser pior mesmo pra criança. Que ele seja pai e pague o que tiver que pagar.
anônimo
16/05/2018 14h28
Enquanto isso , a mulher que eu amava e corria atrás nem sabe mais que existo kk.

Falando sério, acho que seria melhor vcs deixarem eles se resolverem do que entrar nisso aí... Se ele errou, que pague pelo erro. Infelizmente, a vida é assim.
16/05/2018 14h32
Se vc o ama com todas as forças, vá atrás do seu amor
anônimo
16/05/2018 14h38
Tente fazer ele se conscientizar de que casar com uma mulher obrigado pela família dela porque a engravidou é coisa do século passado.

Ele tem que agir como homem, tanto para assumir e dar assistência para a criança quanto para se impor se recusando a casar com quem ele não quer, forçadamente.
anônimo
16/05/2018 14h42
Uma coisa é você amá-lo... e outra bem diferente é saber se ele também te ama.
Isso você não nos contou.
elas respondem
16/05/2018 14h41
Sinceramente, eu não consigo acreditar que ele está casando totalmente contra a vontade sem gostar dela nem um pouco... Quem faria isso hoje em dia?
16/05/2018 14h45
Mas quem disse que ele está casando só por obrigação???? Homem não faz nada que ele não queira, ainda mais relacionado com mulher! só tu para acreditar nisto! Se ele está casando com a outra não é só pelo filho porque ele realmente gosta dela. E está te empurrando goela abaixo uma historinha para boi dormir, assim ele casa com a outra e te deixa como opção quando ele quiser transar contigo por fora, contando outra historinha mais triste ainda!

Se eu fosse tu iria tirar esta historia a limpo bem de perto mesmo, tu estás bancando a bobona e ele casando bem faceiro!
anônima
16/05/2018 17h50
Só te digo uma coisa: nunca se rebaixe ao ponto de aceitar ser amante. Ele vai casar, vai. Com alguém que ele não quer? Sim. Poderia ter sido diferente? Com certeza até pq ele poderia ter usado camisinha ou nem ter feito o que seria bem melhor, até pq estava ficando vc tbm. Chuta que é macumba.
anônima
16/05/2018 18h07
Para com isso... tudo ilusão sua, se engravidou outra dexa ele ter pelo menos a decência de criar o filho... pq não fez a força com certeza homem tem que criar vergonha na cara é assumir seus atos inclusive tinham que parar de conversinha mole de iludir as mulheres que eles acham otarias, ame a vc mesmo que vc ganha mais assim não vai aceitar migalhas de ninguem
anônima
16/05/2018 14h28
Se eu pudesse, faria qualquer coisa nesse mundo para não deixar ele casar só por obrigação. Se ele amasse a garota, eu ficaria muito triste, mas saberia que ele estaria feliz e queria aquilo.
16/05/2018 14h30
Ele também te ama?
anônima
16/05/2018 17h40
Ele quer as duas
anônima
16/05/2018 14h36
Lute por ele, corra atrás, diga que o ama... se depois de tudo isso ele ainda se casar você saberá que não era pra ser