Eu nao sei se tenho alguma doença, mas todas as vezes que faco sexo fico com medo de engravidar a menina, ainda que eu sempre use camisinha (nunca deixei de usar). Mesmo assim, quando vou gozar tiro o pau da batina pra evitar que ela encha de sêmen com meu pau dentro e correr algum risco de estourar ou sair...

Mesmo assim, nunca tive nenhum acidente so que compro pílula do dia seguinte constantemente com as mulheres que eu tarso.. . Fico paranoico e com medo sempre, achando que alguma gravidez possa acontecer...
Já comprei umas 8 pílulas do dia seguinte pra 6 mulheres com quem fiz sexo, mesmo sem nenhum acidente ter ocorrido
Isso é doença?

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/05/2018 14h29
Doença eu não digo!!!.
Mas o medo fala bem mais alto em vc! Só q e o seguinte , se tiver q acontecer , vai acontecer de qualquer forma ok. Não fique achando q pílula do seguinte é bom pq não é.. principalmente pra nós mulheres.. e outra nenhum método contraceptivo e 100%.
anônima
16/05/2018 14h59
medo em excesso não faz bem vá p/ um psicólogo e relaxe se a garota engravidar é capaz de vc ter um piri pack
anônima
16/05/2018 15h05
Eu também sou paranóica com isso, morro de medo de engravidar.
anônima
16/05/2018 15h41
Somos dois
eles respondem
anônimo
16/05/2018 14h52
Medo eu não diria... acredito é haja falta de informação mesmo.
16/05/2018 14h56
É quase TOC isso dai.
16/05/2018 15h03
Faz uma vasectomia.