Com 3 anos de idade vir mora com minha avò,meu avô e minha tia,Desde de tempo para cá,meu pai não saber nada de mim,não me perguntar nada,não me dar presentes,Não me dar parabéns no dia do meu aniversario e etc,ele não é presente na Minha adolescência e nada de minha vida,a única coisa que eu queria era ele aqui comigo,nada mais que não fosse isso,já tentei até tirar minha própria vida.

elas perguntam
3 6
eles respondem
16/05/2018 14h38
O minha querida, é muito difícil quando se trata de família, é a ligação que queira nós ou não a mais forte que existe em vida. O que posso falar com a experiencia que eu tive é que o melhor que você pode fazer é procurar não julgar os "porquês" da vida, ou mais especificamente, o porque isso acontece com você, o porque seu pai é assim com você, porque seu pai fez ou faz qualquer coisa. É Poderoso quando você consegue isso, é praticamente o começo de cura de uma dor. Eu sei que é muito difícil isso, mas você pode começar por se colocar no lugar dele: "O que meu pai passou, que talvez eu nem saiba, que possa ter motivado a ele a ter esse comportamento?" - "Como será que a infancia do meu pai foi? e a adolescencia, juventude e vida adulta?", " Será que ele teve o amor que gostaria?" Enfim, pode sair mil perguntas dessas, e o importante é voce aceitar as coisas como foram, só assim você poderá dar um significado diferente pra sua vida!
Aceitar, honrar e respeitar a nossa história e de nossos familiares é a coisa mais poderosa que existe.

Se você quiser entender mais sobre seu problema, procura algo sobre esse cara: bert hellinger

E se eu puder ajudar mais de alguma forma estou aqui pra isso!!
Fica bem querida!!
16/05/2018 15h25
Sei q é uma situação complicada, mas tirar a própria vida não vale a pena. Vc é nova e tem muita coisa para viver ainda, não desista
anônimo
16/05/2018 15h18
Infelizmente faz parte da vida, quando você tem pais separados dificilmente as coisas ficam igual a antes.. tenho uma historia parecida com a sua porém nunca tentei me matar por esse motivo.. meu pai sempre foi ausente, esse ano não recebi parabéns no meu aniversario, porém já é algo comum eu nem me importo.. olha que pontos chegamos? cheguei no ponto de compreender que não é uma pessoa relevante na minha vida.. é só um PAI de Certidão de Nascimento, na pratica nem vejo como pai, apenas como um colega.. para ser Pai exige-se muito mais...
elas respondem
anônima
16/05/2018 14h45
não se mate isso não vai resolver, vc não tem culpa de nada é o jeito dele talvez ele foi maltratado pelo pai e tá repetindo a mesma coisa com vc
anônima
16/05/2018 15h12
Cara Menina_Complicada , nunca tire sua vida por alguém .Isso não justo com você. Sinto muito em relação ao seu pai , mas há famílias onde o pai estar presente apenas financeiramente , sem de fato , ter qualquer influência ou interesse na vida dos filhos . A questão dele ter te abandonado não configura que você seja uma pessoa ruim .Ele não estava preparado , teve seus motivos e acabou te rejeitando . Ele te rejeitou , mas só ele .Quantas pessoas não gostam de você?Adoram sua companhia , se bobear tem gente que até te admira . Decida ficar bem , solte as amarras do passado .
Um dia como hoje é uma página em branco que nos vamos escrever as nossas façanhas , atuar de determinada maneira pra conquistar um equilíbrio, uma paz,uma alegria.Valorizar as coisas boas que nós já temos e fazer dela um alimento que nos leve pra frente .Esse é o segredo da manhã quando acordamos .É preparar um dia e ir em ritmo de aventura ,pois é uma página em branco , você pode tudo!
Pode ficar alegre , ficar bem ,não precisa ficar pensando no que não deu certo ou em quem te ofendeu ou magoou .Sai disso , não vale a pena viu? Não vale a pena se aborrecer por causa dos outros .
Eleve se fique bem ! É pretensão querer ser amada por todos . Você sabe que é uma pessoa boa, que se esforça , está aprendendo e é natural na escala de aprendizagem cair e levantar . Contudo , não permita que os outros te empurrem .Fica firme!
Não adianta querer ficar lembrando o passado.É muito salutar fazer uma limpeza interior pra ir pra frente livre . Já viu alguém tentar segurar brasas sem nenhuma proteção nas mãos ? É isso que fazemos , só quem com o nosso coração ao remoer o que já foi .
Ele precisa ser deixado pra trás .É no presente que modificamos a vida .
Agora , nesse momento o que está disposta a fazer por si? Vamos plantar coisas boas ?
Te mando um milhão de abraços e mtas energias positivas :)
16/05/2018 15h38
pensa numa vida que esse mundo pode oferecer, vc é jovem e tem o mundo inteiro para conquistar. procure coisas melhores pela qual viver feliz. muita gente tem pai ausente. vc não deve se matar por isso.
anônima
16/05/2018 15h10
Você pelo menos você conhece seu pai... pior sou eu que nem sequer isso.
anônima
16/05/2018 15h31
Meu pai nunca me assumiu e nem por isso fico espalhando para os quatro ventos e querendo me matar por causa de um ser tão desprezível.

É muita burrice da sua parte tentar se suicidar por um verme!
16/05/2018 15h43
Em nenhum momento se sentia amada? Isso soa como ingratidão.
Voce nao sabe como é dificil alguem que está disposto a te criar e fazer ser suficiente, e nada ser o bastante.
Voce é uma garotinha mimada, que nao sabe o significado dos sentimentos, é apenas o que vc pensa e como queria que fosse. Cresce garota

Não fui criada por pai, apenas so me fez, muitas pessoas nao foram. Mas o amor que recebi foi suficiente para nao me senti vazia.