1.76K  13/04/2020 18h18

Quebram a cara e ficam dizendo que foram iludidas e que tinham arrumado um traste, um vagabundo...
Não sei pq reclamam pois adoram os vagabundos , sabem que é certo que vai da merda e mesmo assim vão atras dos vagabundos. Nao sei o que da na cabeça das mulheres se elas acham que com ela vai ser diferente e que ela é a iluminada que vai mudar o cara(o que nao acontece).
Ja testemunhei diversas tretas por ai de relacionamentos que acabaram muito mal para a mulher e que sinceramente era só olhar para a cara do individuo que dava pra ver que era um vagabundo, trapel e que não valia nada...

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
16/05/2018 15h03
Porque os vagabundos são cheirosos.
16/05/2018 20h16
Vagabundos sabem macetes que honestos não sabem. Justamente por serem vagabundos fazer o que, junta com a burrice da mulher que cai, aí já viu.
anônima
16/05/2018 14h50
Não sabia que você era o juiz e que as mulheres estavam sentadas nos bancos dos réus esperando sua sentença . Halooooooo ? Não configure experiências pessoas como verdade absoluta .
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dó
anônima
16/05/2018 14h45
Porque se deixam levar pelas as palavras
anônima
18/12/2018 20h06
Ainda bem que você não generalizou, isso é algo importante, agora vamos lá para a resposta: Do mesmo jeito que a maioria dos homens adoram uma vagabunda. Aí namoram uma piranha sabendo como elas são e depois ficam aí chorando dizendo que toda mulher é igual e interesseira. A verdade é que as pessoas querem se sentir especial mudando alguém, satisfazer o ego de "aquela pessoa mudou por minha causa" ao invés de se relacionarem com alguém que preste, aí depois tomam no meio da rodela e ficam enchendo o saco falando que mulher é tudo igual, que nenhum homem presta, e a mesma ladainha que a gente tá acostumada/o a ouvir.
anônima
17/05/2018 03h08
Porque tudo que não presta é mais gostoso.
anônima
18/12/2018 20h24
Não sei. Nem todo homem considerado cafajeste é interessante p todas mulheres, a maioria é só mau gosto mesmo. Mas tem uns que só a cara de safado + cheiro bom + papo bom dá vontade de pedir em casamento :b
anônima
18/12/2018 20h40
pq vagabundo tem uma pegada, uma esperteza que os nerds e homens corretinhos não tem.
16/05/2018 20h04
Maioria é você quem diz, mas, existem algumas mulheres que são assim mesmo. Não podem ver uma jaca que ficam doidas para enfiar o pé. Aí choram, se descabelam e fazem tudo de novo.

Igual alguns homens que ficam colocando uma desconhecida no pedestal, que é muita areia para o caminhão deles, não recebe nenhum interesse delas, mas, por algum motivo obscuro acham que um dia ela vai mudar de ideia e ficam eternamente na friendzone.

Alguns seres humanos são estranhos, ao mesmo tempo que não demonstram autoestima nenhuma, acreditam tanto em si próprios que se acham capaz de mudar os outros.
anônima
18/12/2018 20h36
Da mesma forma que homens ficam com mulheres interesseiras e depois vem choramingar que nenhuma presta mimimimi
anônima
18/12/2018 19h51
Tutorial de hoje é como um macho passa vergonha na Internet
eles respondem
16/05/2018 15h05
Cara, onde estão os certinhos? Eles não aparecem, não se expõem, não arriscam.
Esse é o motivo, do lado de cá tb acontece.
anônimo
16/05/2018 14h53
Elas dizem que preferem os certinhos, mas na verdade preferem os malandrões.
Depois ficam gravidas e o cara não assume e vem encher o saco aqui no site.. com o seguinte questionamento: Pq homem só pensa em sexo? pq mãe solteira não é levado a serio? pq ninguem me quer?

ME NEGATIVEM.
anônimo
16/05/2018 20h13
Cara, é por conta de que eles encantam elas e tem algo que os diferentes deles não tem: "o perigo"... Sério, tem mulheres que adoram um homem assim, pra mudar ele ou até por puro prazer. Mas não ligue pra isso!
16/05/2018 14h47
Vai ser apedrejado. Aqui as fêmeas são como abelhas, mexeu com uma mexeu com a colônia. Aí em qualquer escritório elas se odeiam e falam mal umas outras com demonias. Mas na Internet é uma solidariedade de fazer lacrimejar de emoção.
16/05/2018 22h00
Mulher gosta de ter o seu "badboy"... Eu acho que isso tem um pouco a ver com os hormonios.
16/05/2018 20h17
Porque foram iludidas.
16/05/2018 14h53
Isso que dá crescer sendo chamada de princesa e achando que é especial.

Enfim, não me importo, não me incomodo. Só acho graça.
anônimo
16/05/2018 14h42
Por que são burras.
16/05/2018 15h42
que nada só querem ricaços e boy de academia, já era a fase dos vagais.kkkk
anônimo
16/05/2018 20h33
Porque não prestam, são umas vagabundas....
16/05/2018 15h00
Para quê se importar? Deixe elas lidarem com as consequências.
anônimo
16/05/2018 14h52
Por que são mulheres.
anônimo
16/05/2018 20h09
Negação Plausível
anônimo
13/04/2020 18h18
Conselho de um lord:Na verdade não é pelo cara ser vagabundo, o que acontece é que qualquer homem que tem confiança em si,não segue padrões e tem um estilo próprio,tem um bom papo,educado,nos primeiros momentos de conversa não demonstra que tá tão afim da garota,mas sempre olha pra ela com um olhar de safado,e tem em mente que à mulher tem desejos assim como ele também tem, não é insistente e faz ela perceber que ele tem outras mas que queria dá a ela um momento de aventura, muito prazer,esse tipo de cara se dar bem com quase todas as mulheres. Você tem que olhar pra você,e não ficar falando que mulher só quer vagabundo,comparar com outro homem é coisa de homem inseguro,mulher corre desse tipo de homem.