estou com ela a alguns meses , não sei se alguém já passou por essa situação , ela é bem timida e reservada , mais ela não beija bem , não tem um bom papo a não ser que eu inicie alguma conversa , não tem uma pegada legal . confesso que agente se diverte quando sai mais é pouco. mais mesmo assim eu gosto dela não consigo entender com tantos requisitos contra , tenho paixão por ela ou será amor mesmo ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/07/2018 23h21
Foi macumba que ela fez... deu certo
16/05/2018 15h34
Deve ser paixão. se daqui a uns cinco anos, ainda estiver na mesma é amor, se não vc já pegou uma duzia de garotas e naõ sentirá mais isso.
anônima
16/05/2018 15h36
ela não beija bem pq não tem pratica , e fica sem assunto pq não se sente a vontade e acha que vai falar alguma besteira e vc vai achar que ela é abestalhada ou algo assim
eles respondem
anônimo
16/05/2018 15h34
Deve ser amor pq não é qualquer um que aturaria isso daí! Aí cabe à vc continuar ou não.