Um novato do trabalho não vai com a minha cara, me trata super ríspido. Ele nem me conhece e me trata desse jeito. Vcs homens também não vão com a cara de algumas mulheres?

elas perguntam
7 2
eles respondem
16/05/2018 16h01
Mas qual o problema, cada um tem seu jeito, pode ser o jeito do cara, e no ambiente de trabalho não tem pq se preocupar com isso, tem que ser profissional e fazer bem sua parte.
anônimo
16/05/2018 15h35
Seja recíproca e foda-se.
Eu posso não ir com a cara de alguém, mas tenho minhas etiquetas. rs
anônimo
16/05/2018 15h37
Talvez, ele é assim mesmo ou não gostou do seu jeito de ser, sei lá, é algo complicado dizer. Mas já que ele não demonstra gostar de vc, não esquente a cabeça, seja profissional e vá trabalhar normalmente!...

É regra de todas as empresas... Sempre terão funcionarios que vão com sua cara e sempre terá aquele que não vai com sua cara nem que vc dê o céu pra essa pessoa. Falo, porque já vi muitos e muitas assim comigo. Simplesmente, ignorei e pronto.
16/05/2018 15h39
pra eu não ir com a cara dela só ela não indo com a minha. deve ser gay e ta com inveja a biba.kkkkk
16/05/2018 15h50
Tu ainda tá na fase de se importar em que todos com quem tu convive sejam justos e te conheçam. Mas a vida é pródiga em te presentear com pessoas que simplesmente não gostam de ti ou teimam em ver em ti alguma projeção delas. No trabalho então é a coisa mais comum. O que fazer? Profissionalismo e cuida da tua vida.
anônimo
16/05/2018 15h47
Acho que ele pode cantar aquela música para você... O nosso santo bateu, nesse caso vai ser "O Nosso santo NÃO bateu".. brincadeira a parte, provavelmente é o jeito dele.. quando te conhecer melhor vai mudar.
anônimo
16/05/2018 15h55
Desculpe, mas vc trabalha com o que? Ou melhor dizendo, vcs trabalham no mesmo departamento?
elas respondem
anônima
16/05/2018 15h48
Talvez é o jeito dele
anônima
16/05/2018 15h49
Ele é gay ou quer te comer e não tem chance.