Depois de uma festa sai com a garota que conheci lá, os dois estavam bêbados. Então fomos transar dentro do meu carro, estávamos transando até que ela diz "Eu não guento mais, não consegui dar conta de ti" será que ela falou pq não guentava mais mesmo ou pq não estava gostando?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
16/05/2018 18h18
Possivelmente não estava gostando né? Sexo no carro é sempre bem complicado, além de que se ela estava bêbada e você também, dificilmente sairia algo que prestasse. Ela, porque cansou logo e você porque provavelmente não conseguiu gozar.
anônima
16/05/2018 17h13
Kkkkkkk
anônima
16/05/2018 17h22
altos orgasmos parabéns
16/05/2018 18h14
Não tem como saber ao certo... sorry!!
anônima
16/05/2018 18h24
ela me disse que fingiu que gostou mas não curtiu não.