Não. Meus relacionamentos duraram o que tinham que durar. Não alonguei um segundo sequer por comodismo ou medo de qualquer coisa. Pra mim, não vale a pena viver um relacionamento longo só pra dizer que viveu ou por medo de encarar o novo ou a solidão. Eu nasci sozinha. Consigo viver bem assim.
anônima
16/05/2018 17h20

Ele transava bem e cozinhava melhor ainda .
Sabia que não ia dar em nada , mas fui levando porque comodismo .
anônima
16/05/2018 17h22
Eu já namorei por três anos com um cara que eu não gostava muito, mas ele era bom demais para mim. Acabei me acomodando a situação, o sexo era razoável, fui levando. Mas terminei porque sentia falta daquela "paixão".