10.4K  17/05/2018 00h30

Ele ta na fase de faculdade e eu ja terminei ha um tempo a minha, sou estabilizada e tal. Porem ele é bem caseiro e certinho apesar de ser novo. Tem chances dele querer um relacionamento mais serio sendo tao novo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/05/2018 17h36
Tudo pode acontecer.
Minha namorada tem 6 anos a mais que eu e estamos há 7 anos juntos.
Não tem como prever o que vai dar, mas se os dois tiverem vontade de estar juntos, poderá ocorrer.
16/05/2018 19h53
O amor não tem idade.

anônimo
16/05/2018 19h48
Bem mais fácil ele aceitar do que qualquer uma mais velha que ele aceitar ele. Ou seja, ele com certeza se te achar legal e bacana, vai aceitar numa boa. O problema, é se vc ira querer ele, até pq muitas mulheres não gostam de homens mais novos. Mas como não é seu caso, então tente, bem provável que ele te aceite!
anônimo
16/05/2018 19h51
tenho 25 anos acabei de terminar um namoro de 2 anos com uma moça de 38 anos, antes dela namorei outra moça com 36 anos, normal a vida nao tem idade definidas pra certas atitudes
anônimo
17/05/2018 00h11
Seis anos não é algo assustador, considero normal, agora quando ultrapassa uns dez anos, é questionável, mas só se for para algo sério né , caso seja só um momento aí a idade é irrelevante.
anônimo
17/05/2018 00h30
Coisas assim nunca deveria ser colocadas como questões, diferença de idade num relacionamento amoroso tem influencias de imposições culturais, não tem nada haver com a realidade, um homem mais novo pode namorar uma mulher mais velha e vice-versa, podem morrer apenas de muito prazer, idade não é parâmetro de qualidade.
elas respondem
anônima
16/05/2018 17h37
Acho que sim. Sou mais velha também e foi tranquilo.
16/05/2018 22h35
Se ele for "certinho" provavelmente não. Sendo ele certinho* na fase da facul, caseiro e etc..A tendência é que ele se interesse/ relacione com uma moça da msm faixa etária, caseira e provavelmente do msm círculo social que o dele.
Uma mulher mais velha, independente, já assusta até os "erradinhos" imagine o "certinho"?!
Mas enfim, quem sabe...
16/05/2018 19h46
Eu não considero essa diferença de idade motivo para não querer um relacionamento sério. Agora, o que ele pensa sobre isso não sei. Ele pode preferir meninas da idade dele ou pode não estar querendo namorar agora. Você terá que conhecê-lo para saber o que ele pensa disso e o que está procurando no momento.