Não é brincadeira. Ela é filha do meu pai com outra mulher, somos meio irmãos, a conheço desde os 15 anos de idade quando veio morar com nossa família, ficamos muito amigos com o tempo mas de uns tempos pra cá comecei a sentir atração física por ela. De vez em quando falamos brincadeiras de conteúdo sexual um com o outro, também trocamos alguns abraços e carícias mas nada explicito. Comecei a duvidar disso recentemente quando ela chegou pra mim e disse que sou o homem dos sonhos dela e me acaricou de uma forma mais estranha. Sei que é errado mas sinto muita atração por ela e nos damos super bem, arrisco falar que ela poderia ser a mulher da minha vida caso rolasse alguma coisa. Devo seguir adiante com isso? Será que estou confundindo as coisas? Como falar com ela sobre isso? Tenho 20 e ela 19 anos, frequentamos a mesma faculdade de direito
Também terminei um relacionamento a não muito tempo será q ela fez isso só pra me consolar? Me ajudem pfvr, não sei com quem falar sobre isso

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
16/05/2018 18h01
Difícil mas o mais sensato é mudar o foco. Provavelmente, seria um caos familiar essa aproximação. Achei muito fofa a sua história mas, nesse caso, a razão precisa vir primeiro.
anônima
16/05/2018 17h59
Afff, tanta mulher no mundo e amar justo a irmã?
anônima
16/05/2018 18h18
game of thrones impacto
16/05/2018 18h02
O que tu acha que teus pais e a mãe dela vai pensar disto tudo? Isto é incesto cara, é imoral. Para com isto, ela tua irmã, tu é um doente mesmo, ter tesão pela irmã, mesmo que seja apenas por parte de pai. Procura outra menina, inventa de vocês transarem e ter um filho...
anônima
16/05/2018 18h49
O incesto (sexo entre os pais e os filhos), se ambos são maiores e nenhum está sob ameaça ou violência, é permitido pela lei brasileira, ainda que seja um tabu moral e religioso. Mas, do ponto de vista jurídico, ele jamais gerará uma união estável, ainda que os envolvidos queiram criar tal união. Isso porque, ainda que a conduta não seja delituosa, ela é rechaçada do ponto de vista cível, que não quer que pais e filhos, através de um relacionamento sexual entre si, constituam famílias ou relações similares à família (a união estável). Isso porque esse tipo de relacionamento criaria uma enorme instabilidade jurídica.
anônima
16/05/2018 17h53
Dava pra fazer um enredo em malhação. No caso, eu faria depois vc descobrir que vcs não são meio irmãos como pensavam. Aí seriam felizes para sempre. Malhação hj em dia é uma merda
anônima
16/05/2018 17h53
Porra. Tomara que isso seja fake. O.o
anônima
16/05/2018 18h04
vcs não foram criados juntos ,pra vc é como se ela não fosse sua irmã mais é melhor deixar isso pra lá, evite abraços e beijos e tente arranjar uma namorada
eles respondem
anônimo
16/05/2018 17h52
Ela é sangue do teu pai?
Desencana rapaz, faz isso não

Agora se for só sangue da atual do seu pai, é até tranquilo.
16/05/2018 17h53
Cada louco que aparece nessa porra
16/05/2018 17h56
Muito texto.
No mundo tem de tudo, vei.
Vc não é o único.
Esse tipo de coisa ocorre demais no mundão. Veja aí o que vc faz. Faça aquilo que te fizer melhor em sua vida, sem atrapalhar a vida dos outros.
anônimo
16/05/2018 18h01
Acho que tenho que deixar bem claro que não é fake pra alguém poder responder sério... Mas já meio que esperava isso....
16/05/2018 18h04
Sossega esse pinto aí. Isso não vai dar certo. Não é que não existam casais que se juntam e tocam o foda-se em situação semelhante. Mas sério, toda a vida familiar de vocês vai ficar comprometida. Há mesmo vedação legal pra isso, fedendo geral as questões patrimoniais. Filhos seriam então um risco absurdo. Na boa? Não.
anônimo
16/05/2018 18h19
Não seria mais pratico gostar da irmã de outra pessoa, que não seja da sua família de preferência?

Então Maomé disse:
Amará sua família mas jamais penetra-la.