Eu assisti aquele documentário Mayday e é "sangue nos zói". Mas eu fiquei com menos medo pq tudo é muito técnico. Quem tb já viu esse documentário?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
16/05/2018 18h59
Nunca vi, mas das vezes que voei não fiquei com medo. Até pq se for cair eu não tenho o que fazer além de aceitar.
anônimo
16/05/2018 19h56
Adoro... É minha grande paixão. Tanto que sou copiloto. :) Mas quero muito ser piloto comandante logo logo.
anônimo
16/05/2018 18h57
Entendi nada da descrição, porque não vi o documentário. Respondendo o título: É bom.
16/05/2018 19h00
Só odeio viajar de econômica, viaaaado.

Papo, a viagem em si é legal, o que me fode é que tenho mais de 2 metros e sempre é um problema, ou vou na primeira fileira ou na saída de emergência por causa do espaço pras pernas. Até hoje não entendi por que grávida e obeso tem preferência na primeira fileira e eu não. A mulher escolheu dar e o cara escolheu comer, eu não escolhi minha altura caralho.
16/05/2018 19h07
É muito mais seguro que carro e ônibus.
16/05/2018 19h24
Única coisa que não curto é quando o avião faz as curvas kakakaaka
fora isso.. tudo de boa.
anônimo
16/05/2018 19h31
Sensação de estar vulnerável.
16/05/2018 19h40
Super normal.
Só é ruim quando ele cai.
Aí é bem ruim.
elas respondem
16/05/2018 19h20
Morria de medo até voar pela primeira vez. Amei, se tivesse dinheiro só andava de avião rsrsrs.

A decolagem é a parte mais legal. Quando o avião corre na pista para ganhar impulso e o frio na barriga quando o avião sobe. Dá vontade de pedir para o piloto pousar e decolar de novo :)

Não enjoei, não tive zunidos no ouvido, não tive tontura. A única parte ruim, são as poltronas (mais apertadas do que de ônibus), para sentar é de boa, porque sou pequena, mas ela não recosta quase nada. Isso é porque voei na classe econômica Kkkkk, não sei como são as outras.
16/05/2018 18h58
Pressão nos ouvidos.
anônima
16/05/2018 19h16
Ainda não voei. Tem uns vídeos no YouTube durante turbulências, é meio tenso de ver.
anônima
16/05/2018 19h30
Amo! Essa praticidade ganhou meu coração rs
anônima
16/05/2018 22h03
Gostei muito. Para quem já passou 51 horas de relógio em um ônibus, na buraqueira, avião é o céu.
16/05/2018 22h16
Normal