Depende do tempo que ele é Ex, por exemplo quanto tinhamos terminado recentemente eu morreria se tivesse visto ele com outra (mas quando digo morreria significa que eu ficaria muito triste, decepcionada.... pois jamais interferiria no relacionamento dele com outra pessoa). Mas hj em dia ja nao me importo mais pq não o Amo mais.
10/03/2014 19h14
Se ele é ex para que ficar se preocupando, "Quem vive de passado é museu" e "Gente feliz não incomoda". Essas duas frases representariam bem o momento!