Pessoal, fiquei com o carinha hoje e até agora ele não mandou mensagem mesmo dizendo que mandaria. Tenho umas "amigas" que falam que "se o cara não manda mensagem, ele não gostou de vc, nem do beijo e etc" isso me deixa mt confusa. No momento foi tudo ótimo, ele aparentou ter gostado e muito, é fácil notar isso. Mas será que se ele não me mandar mensagem mais essa afirmação das minhas "amigas" estará correta? Geralmente é assim mesmo?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
16/05/2018 21h23
Que drama da porra. O cara acabou de te ver, espera um tempo.
anônimo
16/05/2018 20h45
não entra na pilha das amigas, tem amiga que inveja e fica querendo sabotar a felicidade alheia eu ja vi muito isso acontecer não vai na opniao das amigas voce que ficou com o cara é quem sabe elas nao sabem de nada
16/05/2018 21h21
Fica na sua, não demonstre tanto entusiasmo.
Deixa ele te procurar.
Espera o tempo q for.
Senão o cara só vai t usar, e vai fazer gato é sapato de vc.
Neo
16/05/2018 22h49
Relaxa, moça, e não fique dando ouvido pra amiga sacana.
Se passar uns três dias e ele não falar com você aí sim pode deixar pra lá.
anônimo
16/05/2018 20h39
Pô se segura aí, espera dá 24 horas pelo menos.
elas respondem
16/05/2018 20h41
A mensagem n quer dizer se ele gostou de vc...se ele te chamar pra sair de novo..ele curtiu..
Pq vc n manda mensagem? Toma iniciativa mulher!! Vc curtiu? Se sim, convida ele pra sair ;)

Obs: suas amigas estão um pouco equivocadas.
anônima
16/05/2018 20h44
Porra
Que desespero e esse ?
Tá morrendo ?
Vai caçar uma louça fofa ...
Eqto tu tá no Cel de segundo em segundo ele tá tocando a vida .
anônima
16/05/2018 21h14
Hahaha não seja precipitada mona, até meia noite ainda é dia 16... E esse lance que suas amigas disseram, tem nada a ver, tem homem que só tem intenção de ficar 1 vez e depois partir pra próxima, nem sempre é pq não gostou.
16/05/2018 21h30
Você ficou com ele hoje...Aguarde até amanhã...Se ele não mandar msg não significa que ele n tenha gostado, mas que vc foi apenas uma ficada.
anônima
16/05/2018 22h51
Editei. Editei. Editei.
anônima
16/05/2018 20h28
manda você mensagem pra ele ai vai da pra saber mais certo se vai te ignorar ou responder.
anônima
16/05/2018 20h41
Calma, nem se viram direito e você já está pensando mil coisas...