Terminamos porq eu vi algo no PC dela e depois ela viu algo no meu cel. Estamos há 1 mês e alguns dias assim. Ela puxa assunto, diz que está com saudades, Q gosta de mim, que sonha cmg. Mas que não está boa da cabeça pra gente voltar agora. Ela tem depressão e vai em psicólogos, psiquiatras e tal. Talvez seja verdade ou não esse negocio de não estar boa pra voltar. Mas a questao é que eu já estou ficando meio bolado com isso.
Oq vcs acham pessoal?
Vcs acham que tem jeito?
Que vale a pena eu insistir?
Oq vcs acham meninas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/05/2018 20h58
depende do que você viu no pc dela, vai atras sim.
eles respondem
anônimo
16/05/2018 20h47
Faltou detalhes.. o que você viu no pc dela? o que ela viu no seu seu celular? ambos nudes? foi enviado para alguém?
anônimo
16/05/2018 21h05
Se você traiu ela e ela te traiu, creio que os dois sejam tão merdas quanto. Não acho que você deveria desistir dela, até porque teria que desistir de si mesmo também, podem superar isso juntos.