um namoro de 2 anos e 7 meses.

elas perguntam
11 9
eles respondem
23/05/2018 20h41
Depende de como terminou, se você fez merda, se ele que fez, se simplesmente acabou a chama e ambos seguiram como bons amigos. Tem nego que no mesmo mês já esquece, outros que passam meses e meses de luto.

De fora não dá pra saber, filha.
anônimo
17/05/2018 20h09
Em alguns casos nunca.
anônimo
17/05/2018 20h26
Depende, não há um prazo definido, tive uma namorada que durou apenas 1 mês namorando(acho que nem foi 1 mês), e esqueci ela rapidamente... Já minha ex, que durou apenas 1 ano de namoro, ainda lembro dela, e olha que o relacionamento foi terminado antes do ano virar... Ou seja, já tem um tempinho. Então ... Depende, não há um prazo definido, mas há varios fatores à serem levados, como o tempo que vc disse, o quão especial vc foi pra ele, o que vcs faziam que fez a diferença pra ele lembrar futuramente, etc, são coisas que levam em consideração que ele ainda lembre de vc.

Acredito eu que ele ainda se lembra de vc sim! Pelo tempo que foi...
anônimo
16/05/2018 21h04
2.7 segundos, mas pode variar de acordo com o rapaz.
anônimo
23/05/2018 20h36
Pode demorar até anos, mas isso varia muito não tem um tempo certo.
anônimo
29/12/2019 10h28
Até conhecer uma gostosa pra comer
anônimo
23/05/2018 20h41
Eu demorei 2/3 anos para esquecer totalmente. Isso varia de cada caso e pessoa.
anônimo
23/05/2018 20h38
1 ano e meio
alp
23/05/2018 20h35
É relativo, depende da intensidade do relacionamento, do tempo que ficaram juntos, como terminaram, porque terminaram, tem se que avaliar uma serie de coisas, fui casado por cinco anos, e me separei há seis meses, eu a esqueci com 5 meses.
16/05/2018 22h16
Dependendo de como terminou não precisa nem de 1 segundo.
anônimo
16/05/2018 21h04
Vai demorar um belo tempo.. exatamente é difícil dizer depende de vários fatores, inclusive emocionais, acho que depois do 1 ano fica mais fácil para levar a vida adiante, se ele não tiver arrumado nenhuma mulher antes disso.
elas respondem
anônima
16/05/2018 21h03
Não existe prazo definido, cada um leva um tempo diferente e isso envolve intensidade de sentimentos, tempo de relacionamento, etc...
anônima
29/12/2019 09h17
Deixa eu usar aqui o meu sharingan e me infiltrar no coração da pessoa pra descobrir a personalidade/perfil psicológico, calcular usando os sentimentos dele, a dor, a decepção, descobrir o motivo, depois uso a teoria da relatividade e uso o teorema de Pitágoras para descobrir o quadrado da hiponetusa, aí te trago o resultado.

Um momentinho.-
anônima
29/12/2019 09h15
Esquecer ninguém esquece, salvo se sofrer alguma doença que prejudique sua memória. Quanto a nutrir algum tipo de sentimento em 2 anos, é demasiado longo.
anônima
29/12/2019 09h05
Namorei 2 anos.
Tem 1 ano que terminamos e até hoje gosto dele, ele aparentemente não gosta mais de mim, sente ciúmes mas ciúmes pode ser só posse.
anônima
29/12/2019 09h04
A demora é enquanto não arruma outra
anônima
29/12/2019 09h00
Um dia
anônima
17/05/2018 20h12
Proporcionalmente a intensidade do sentimento que ele tem pela menina. Quanto menor o sentimento mais rápido ele esquece e vice versa.
16/05/2018 22h17
Difícil saber
16/05/2018 21h50
Acho que pra isso, não tem um tempo determinado.
Vai depender do quanto ele está ou não emocionalmente envolvido, msm depois do término independentemente do tempo juntos.