2.63K  16/05/2018 23h23

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
16/05/2018 21h09
Qual o motivo que faz essa mulher ser considerada perfeita? você consegue encontrar algum defeito? cabelo, olhos, rosto, naris, dente?

anônimo
16/05/2018 21h35
A forma do nariz; a cor de pele; a grossura dos lábios; o tamanho da orelha; o formato do rosto... São coisas que alguém leva em consideração quando analisa a beleza de outrem, as mesmas contendo prazo de validade, 60 anos, no máximo, talvez? Nunca vi uma pessoa velha de 80 anos que não fosse tão feia quanto qualquer outra da mesma idade. Tudo o que nossos olhos alcançam se deteriora com o tempo. Nossos olhos... Será que os cegos não seriam, de certo modo, privilegiados em perceber a verdadeira beleza das coisas desde sempre? Os cegos não teriam como eleger a forma mais bonita de nariz, a cor de pele mais atraente, a grossura dos lábios mais sensual, o tamanho ideal das orelhas e o formato oval ou triangular como melhores formatos de rostos. Estariam eles perdendo alguma coisa? Ou estariam eles preocupados com o que não está sujeito a ação do tempo e com o que realmente importa? Estaríamos nós usando nossa visão da pior forma possível, com nossos preconceitos e estereótipos de "beleza" ideal? Estaríamos nós iludindo a nós mesmos e nos destinando a aprendermos o que realmente deve ser apreciado quando tivermos 80 anos de idade?

Creio que seja por esse mal uso da visão que o próprio Deus disse "E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti".

Liga torta, né? Um dia desses isso veio na minha mente do nada.
anônimo
16/05/2018 21h06
Ela ser bonita por dentro e por fora.
Me dê o Oscar clichê do ano, mas é verdade.
anônimo
16/05/2018 21h06
Não ter um crânio subdesenvolvido.
anônimo
16/05/2018 21h22
Uma pessoa feia -> ser igual à eu

E uma pessoa bonita -> Ser diferente de mim.
16/05/2018 21h25
O que defini?
As preferências individuais de quem vê a pessoa.
O que é bonito para mim, pode ser feio para vc.
anônimo
16/05/2018 21h05
Simetria
anônimo
16/05/2018 21h07
A aparência.
anônimo
16/05/2018 21h18
Define*
elas respondem
anônima
16/05/2018 21h19
Os olhos de quem vê.
anônima
16/05/2018 21h55
A pessoa é bonita quando encanta meus olhos ( muito difícil alguém encantar eles).
A pessoa é normal quando não acontece nada.

A pessoa é feia quando não consigo olhar para a pessoa sem fazer careta.

A pessoa é linda quando estou apaixonada.
Kkkkkkkkkk
É basicamente isso mesmo
16/05/2018 23h23
O gosto de quem está observando.
anônima
16/05/2018 21h09
Não tem como explicar a feiúra nem a beleza, são de tantas.