Assim, sabe quando estamos conhecendo uma pessoas, acabamos nos empolgando, damos certas liberdades, daí percebemos que não foi uma boa idéia... Apesar dos vácuos e poucas palavras não se toca. Devo largar mão de ser educada, não responder, ou tem alguma forma de falar pra ele que não tô mais afim?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
16/05/2018 21h31
Diga:
Não gostei disso ou não gostei daquilo.
Pode parecer meio forte mas é a coisa mais honesta a se fazer.
anônimo
17/05/2018 08h41
Se vc não tinha certeza de suas intenções, pq ficou dando liberdade? Sorte dele se consegui se livrar de vc, não estará perdendo nada.
anônimo
16/05/2018 21h35
Dá um chega para lá.. vai demonstrar que você não está mais afim.
anônimo
17/05/2018 06h37
Tinha uma amiga minha que conheço a muito tempo e ela sempre foi afim de mim sempre me mandava msg e tudo dando indireta . Eu sempre levava na brincadeira mais ela me enchia é ficava mandando msg direto parecendo que eu era namorado dela . Foi quando um dia ela falou o porquê eu estava estranho e não dava mais atenção a ela . Disse que eu não tinha interesse nela e que via ela como uma grande amiga ela entendeu. mais agente continuaria sempre amigos. É hoje conversamos de boa você tem que ser sincera nessa situação entendeu .
17/05/2018 08h48
Vc pode bloquear ele ou ...sabe, matadores de aluguel? Então......
17/05/2018 10h32
Se ele não se toca nas indiretas.....manda uma direta!
elas respondem
17/05/2018 00h08
Se nem o vácuo adiantou esse é sem noção mesmo. Deixa claro: "Minhas intenções são as seguintes, quais são as suas comigo?". Se ele disser algo que não te agrade, diz apenas "Então vamos cada um seguir o seu caminho, porque não queremos a mesma coisa". Se ele desconversar e continuar te enchendo, bloqueia.
anônima
17/05/2018 05h31
Se o cara é um babaca, não precisa se preocupar em dar justificativa das suas ações. Se mesmo ignorando ele não se tocou, então ele não tá preocupado com você. Bloqueia e pronto.
anônima
16/05/2018 21h34
É só você sumir ué. Block ou muda de número.
anônima
17/05/2018 03h32
Bloqueia.
17/05/2018 10h28
Tem uns que mesmo ignorando sempre voltam...
Se você achar seguro fale pra ele. Olhe acho melhor cada um seguir seu caminho.
anônima
17/05/2018 10h29
eu sou bem prática e bloqueio rs ,
anônima
17/05/2018 10h46
Nessa situação eu falaria ''Olha não estou gostando , duas brincadeiras me incomodam, você está passando dos limites por conta disso, daquilo e blabla bla .Não é porque naquele dia eu te dei liberdade que agora você tem e etc...''' Num primeiro momento tentaria um diálogo