Ela disse que foi abusada sexualmente no passado, fiquei um pouco preocupado. Gosto dela e quero me aproximar, mas isso me deixou inseguro. Não gostaria que ela achasse que vou tentar algo contra a vontade dela.

Ela também é muito mais experiente que eu. Eu sou tímido, caseiro, quase nunca sai com garotas. Já ela sai toda hora, teve vários namorados, é muito bonita e disputada.

Isso tudo está me deixando preocupado em como conversar com ela, caso ela aceite sair comigo.

Para entenderem melhor a situação, leiam as minhas outras perguntas aqui no site.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/05/2018 08h33
É só respeitar o tempo dela.
17/05/2018 09h59
Um pouco incoerente. Afinal um abuso não é algo assim, tão simples. '-'
Não precisa ficar inseguro nem nada... Isso é fácil de resolver, apenas converse com ela, e fale que vc quer se aproximar dela, porém entende o quanto possa ter sido difícil ou ainda possa ser, que por esse motivo, a deixará decidir conforme o tempo dela. Assim vc deixará claro oq quer, e porque não toma uma atitude caso ela julgue assim na cabecinha dela.
17/05/2018 10h26
Se ela te contou isso, ela tem confiança em vc. Ela tbm pode estar te testando, querendo saber se vc pode lidar com a realidade dela. Quanto a isso, se vc quer ficar com ela, basta ficar do lado dela e respeitar o espaço dela. Se vc se sentir confortável, pode falar pra ela que a sua intenção não é tentar nada contra a vontade dela.

Outro ponto é a tua insegurança, essa é uma questão unicamente sua, não tem nada a ver com ela. Trabalhe isso em vc.
anônima
17/05/2018 13h49
E agora que é uma bagagem dela e não tem uma fórmula pra saber como agir. Conversa, moço.
eles respondem
17/05/2018 09h21
Cara, nenhuma pessoa confessaria uma situação dessas pra quem não tem confiança. Desconfie.
anônimo
17/05/2018 09h30
Uma pessoa que sofre abuso ela jamais namoraria várias, pois fica com algum trauma.