Isso é relativo para alguns nova ordem mundial é apenas a nova divisão de poderes após o fim da união soviética, para outros é um grupo de judeus que dominam o mundo.... tem muitas teorias sem sentido quando se fala desse assunto, existem as pessoas que tem mais poder sob esse planeta mas quando vem da boca de algum pastor evangélico, pode saber que esta bostejando. Já colocam o demônio em tudo, fazem diversas acusações sem provas... é bizonho.
Falam bobagens sobre a maçonaria, é um saco.
Procure sobre os Rockefeller, George Soros, Grupo Bilderberg, esses aí que são os graúdos.
16/05/2018 23h18
Eu acredito em uma intolerância mimizenta, que já é o que está acontecendo.

Ngm vai poderá pensar diferente, senão será excluído.
16/05/2018 23h28
Quando eu comecei na escola ensinavam que Estados Unidos e Japão era os paises mais poderosos do mundo.

Hoje já são outros. As potencias mundiais vão mudar sim, por questões ecnomicas e culturais. Isso não é teoria da conspiração.
elas respondem
anônima
16/05/2018 23h07
Sim. É real, só não vê quem não quer.
16/05/2018 23h17
Qual Nova Ordem Mundial? Existem tantas teorias da conspiração que até já me perdi.
anônima
16/05/2018 23h21
daqui a alguns anos vai ter a marca da besta 666 mais vão dizer que é a nova ordem mundial
16/05/2018 23h24
Da desordem mundial já apareceu: Palácio do Planalto