Existe um tipo de homem que para eles a masculinidade é enfiar o penis em tudo que for possivel, seja homem, mulher, feias, gordas, travecos, sapatas, sapatos e até animais, e o que mais vier pela frente.

O q vcs acham desse tipo de home?
Algo mais a dizer sobre o assunto?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/05/2018 23h35
Quem come de tudo não passa fome.
anônima
16/05/2018 23h33
Esse sim é homem de verdade
anônima
16/05/2018 23h53
Passo longe, não deve demorar para ficar doente contraindo uma doença, além de ser um completo desesperado.
eles respondem
anônimo
16/05/2018 23h37
Para de mandar indiretas, diz logo: "o que vocês acham do Frotta?"
anônimo
16/05/2018 23h39
nao é assim que surgio a aides?
anônimo
17/05/2018 00h00
São os que ainda pensam com a cabeça de baixo, ainda não desenvolveram a consciência de um ser humano, são iguais aqueles cachorros mal criados que transam com travesseiros, pulam nas pernas das visitas, estão na etapa animal mesmo, da um pouco de pena, principalmente depois de certa idade, vai morrer e não evoluiu ainda.
anônimo
16/05/2018 23h34
'Corajoso'

Tinha um colega que era assim, ele falava que não vale a pena ficar escolhendo.. se a menina tiver afim ele fica, particularmente na minha opinião se você fica com todo mundo, você não sente nada por ninguém.. a escolha não é apenas por critérios de beleza mas também por sentimentos.. não é apenas beijar por beijar é beijar pq você quer.. enfim cada um com seu critério de vida.