Não sou mulher, mas dá pra saber sim. Tinha uma mulher que detestava minha ex namorada e dava pra ver nos olhos que ela odiava ela.
anônimo
17/05/2018 00h26
Ninguém tem inveja de vc, paranoid android. Pare de achar que alguém se importa.
elas respondem
17/05/2018 00h11
Ahhh elas se entregam... e algumas destilam fel.
Fui a última a chegar no bar. Qdo cheguei na mesa uma falou: menina, uns caras ficaram te olhando. Aí a outra: eu n vi isso. Kkkk Poderia ficar calada?
anônima
17/05/2018 15h08
Já notei uns olhares avessos. Não posso dizer se foi inveja ou antipatia, vai saber.
16/05/2018 23h39
Olhar só não. Agora, comentário é batata. Se ela critica algo em você um minuto depois que te viu sendo elogiada, pode acreditar. É inveja.
anônima
17/05/2018 08h53
Percebo quando ficam me medindo, mas nem sempre nesse caso é inveja.
anônima
17/05/2018 15h10
Ninguém tem inveja de mim. Sou amiga de toooodas as mulheres que encontro. Até das que era minhas inimigas na adolescência. Se têm não percebo.
anônima
17/05/2018 15h13
Eu sou meio burrinha pra essas coisas, só percebo quando outra chega na minha cara e fala:

-fulana tem inveja de você!