Pra vocês pode parecer ridículo mas o rapaz que estou conhecendo não gosta de falar no celular comigo. Trocamos muitas mensagens, mas prefiro ligar e ele sempre arruma algo pra desligar
Já deixei passar duas semanas pra ver se ele me ligava... que nada :/

elas perguntam
8 6
eles respondem
16/05/2018 23h59
Ele pode ser tímido nessa questão de receber chamadas, provavelmente é isso. Eu sou assim! Mas é um abito que eu tô mudando agora, mas ele ainda é assim.
Se ele conversa contigo por mensagens normalmente, ele se sente melhor dessa forma, continua por mensagens.
17/05/2018 00h00
Nao tenho problema nenhum e nao acho chato. Menos quando to ocupado.

Talvez seja desinteresse da parte dele
17/05/2018 00h07
Quem é mais novo realmente tem isso. Talvez por que por mensagem ele consiga fazer outras coisas no celular, conversando ele fica preso à conversa.

Respeite.
anônimo
16/05/2018 23h55
Se ele não gosta.. provavelmente vai ficar sem graça com o pedido.
Por outro lado pode ser interessante para ele começar a se 'soltar'
anônimo
16/05/2018 23h56
Poxa que chato, pois eu adoro conversar com a garota ao telefone... gosto de poder ouvir a voz dela.
Ainda guardo isso na memoria.
anônimo
17/05/2018 00h32
Provavelmente ele prefere a mensagem pq pode fazer outras coisas e falar com outras pessoas simultaneamente.
17/05/2018 00h58
eu naõ ligo não, mas não curto ficar falando no telefone se não for algo especifico sei la´rs
17/05/2018 01h49
Pra algumas coisas não da pra ficar trocando msgs. Eu ligo tb.
elas respondem
anônima
17/05/2018 00h50
Eu também não gosto de falar ao telefone, mas se ele desliga é pq não tem muito interesse.
Homem quando gosta quer ouvir a voz da amada 24h por dia.

Só acho!
17/05/2018 00h02
Eu tb sou assim.. Tem que aceitar.
O importante é que vcs mantem contato
anônima
16/05/2018 23h58
Credo, isso é tão anos 2000 lkkkk
anônima
17/05/2018 00h11
Editei. Editei. Editei.
anônima
17/05/2018 01h10
Te entendo. Se for urgente morre. Meu whats tem todos os sinais desativados kkkkk. Mas está mais pra coisa de homem mesmo. Nunca conheci um homem que gostasse de conversar que telefone.
anônima
17/05/2018 01h34
Eu prefiro falar por mensagem. Já ouvi minha voz no telefone e não curti muito. Prefiro falar pessoalmente.