5.21K  04/10/2019 09h55

Converso com um cara a 2 meses. No início ele era mais empolgado. Depois as coisas foram normalizando! O que considero normal! Mas parece que ele não sabe o que quer e eu fico aqui confusa, feito besta! Me manda bom dia basicamente todos os dias ainda, parou com a frequência dos vídeos, músicas... e romântico não é mais... Pode até ser, mas em raros dias! Aquelas brincadeiras que tínhamos antes, do tipo "Ah gostaria que estivesse aqui, dormindo cmg." Já não existem mais! Mas ele continua em contato. O engraçado é que quando eu demostro estar mais fria, distante, querendo me distanciar de algo que eu sinto que não vai pra frente, ele percebe, pergunta e ainda tenta reverter a situação. O complicado é que tbm não moramos na mesma cidade, oq me faz ter certeza que não vai pra frente!Minha questão é: Pq alguns homens fazem isso? Não seria mt mais fácil parar de falar,ao invés de manter a esperança? O que ele está querendo? Ter mais um contatinho, amizade ou será que tem algum sentimento?

elas perguntam
6 11
eles respondem
17/05/2018 00h56
Ele está querendo segurar com o mínimo de esforço, é o push and pull.
anônimo
17/05/2018 03h14
Que situação complicada hein, seja sincera e fale com ele
17/05/2018 05h45
A melhor solução é conversando, pergunte a ele.
anônimo
17/05/2018 12h02
Como mulher se ilude...
anônimo
04/10/2019 09h55
Sim
17/05/2018 08h53
Se vcs já transaram, sinto lhe informar q vc foi so mais uma
elas respondem
17/05/2018 01h00
ao menor sinal de desinteresse, retribua! suma!
17/05/2018 03h06
Tente colocar as cartas na mesa. Da forma que vc expôs a situação, vc não tem muito a perder, afinal, um bom dia, boa noite, "como vai? "... Qualquer conhecido pode proporcionar! Se ele ficar de meia dúzia... fique firme em se afastar, e claro, seja diferente dele, mostre a ele explicando "—Olha eu tô me afastando de vc por causa de A, B e C, eu tentei expor e conversar com vc mas não adiantou" Lembre-se se vc não se valorizar, ninguém fará isso por vc. Homem gosta de desafios, de coisas difíceis, mas não seja a carrasca megera. Seja apenas a mulher q merece o tratamento do qual vc deseja receber... Se ele gostar e tiver algum sentimento por você, essa mudança será importante pra ele, e ele sentirá, é o mínimo q deve ocorrer se ele tem sentimentos por você. E outra a Distância não é nada pra quem sabe oq quer, não se preocupe com isso.
17/05/2018 01h24
Se ele não toma uma atitude, então tome você! Se tá te confundindo e te fazendo mal, cai fora e não dá bola quando ele vier atrás.
anônima
17/05/2018 09h01
Não consigo entender como tem meninas/mulheres que conseguem transformar uma simples e eventual conversa virtual num quase namoro/casamento! Os caras querem apenas se distrair com algumas conversas e a meninas já romantizam a situação! para de se iludir menina, o cara quer apenas uma conversa mais quente eventualmente e nada sério, aliás, eles nunca querem!

O que ele quer? apenas zoar com você quando não tiver nada para fazer. Se isto está te fazendo mal exclui/bloqueia ele, simples.
anônima
17/05/2018 01h04
Faça que nem ele, pare de dar tanta importância a um flerte virtual que você sabe que não tem futuro. Arrume alguém que more perto de você, se já está difícil não ser corna com o cara morando perto, imagine morando em cidade diferente... Só vai ter dor de cabeça!
anônima
17/05/2018 08h39
Contato só pela internet uma hora cansa, ou você transfere esse contato pro mundo real ou deixa isso pra lá.
anônima
04/10/2019 09h22
Analisando a conversa você é amiga dele , conversa de amigos .... contatinho ? ele esta de pegando ? transaram já ? Não pelo que li ... então não se iluda . O que fica no virtual nem sempre se torna real. Vai viver porque o tempo ta passando rápido.
anônima
04/10/2019 09h11
Suma
17/05/2018 11h44
é MELHOR conversar com ele
anônima
17/05/2018 11h41
Você manda nudes pra ele? Se sim, é só isso que ele quer de ti mesmo.
17/05/2018 00h56
Pergunte a ele.