Tenho muitos amigos gays e eles sempre brincaram que sou uma racha bonita (racha é a gíria que eles usam pra mulher). E por ter muitos amigos do meio, frequento alguns lugares gays, mas uma coisa que percebo é que em algumas vezes sinto 'olhares' de alguns deles, há um tempo atrás conheci um rapaz num encontro que ele marcou com um amigo meu e desde então ficamos amigos, o problema é que algumas vezes percebo flertes da parte dele e olhares de 'homem', alguns outros amigos já perceberam tbm, certa vez ele falou sobre ter tido namorada já, mas nunca tocamos no assunto, mas acho esquisito principalmente pq como disse acontece vez ou outra, as vezes acho que de tanto conviver com eles, eu seja um pouco masculinizada no pensamento, tô há anos sem conseguir um relacionamento, parece que os heteros fogem de mim

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/05/2018 01h41
O talvez vc seja a cura gay em pessoa.
17/05/2018 02h56
Andando com amigos gays você não vai desencalhar nunca. Com relação ao seu amigo aí, ele deve ser bi.
17/05/2018 14h13
Ele é um bissexual. Pois gay raiz não curte mulher
anônimo
17/05/2018 20h34
Gay é tudo safado, nunca dê liberdade senão ficam cheio de graça.
elas respondem
anônima
17/05/2018 20h31
Não é normal tu deve ter cara de homem.
anônima
17/05/2018 08h51
ele deve ser bissexual, e também acho que andando com gays vai ser mais dificil arrumar um namorado eles podem achar que você é lésbica
17/05/2018 13h37
Normal, nesse meio gay tem mtos homens bissexuais.
Sobre os héteros "fugirem" de você...A resposta está na sua pergunta, na parte em que vc diz que "convive.." Ou seja, se o seu círculo social é esse a tendência será essa msm, de rolar esse tipo de flerte.
17/05/2018 14h20
Aconteceu comigo várias vezes, um deles até tentou me beijar, talvez alguns não sejam tão gays assim.