10.5K  17/05/2018 18h38

Meu atual namorado é muito curioso e ele vivia me perguntando o que fiz e deixei de fazer, mas não via importância, pq não tive outra pessoa além do meu ex.
Até que ele perguntou de nudes, se eu havia mandando pro meu antigo namorado.
Depois disso, ele mudou demais, ta seco, extremamente grosso, começou a me destratar e a provocar falando de outras meninas, até querendo puxar papo. Fala que ta arrasado, que isso é coisa de qualquer uma, que ta extremamente nervoso e triste.
Eu sinceramente não sei mais o que faço!

elas perguntam
10 13
eles respondem
17/05/2018 02h51
Se a mulher teve um ex namorado é claro que ela já transou com ele, já mandou nudes dentre outras coisas, se o cara não consegue conviver com isso que arrume uma virgem.
17/05/2018 02h07
Que cara chato, controlador, inseguro e machista.

Sai dessa.
17/05/2018 02h49
@Dama-de-preto infelizmente seu atual tem baixa autoestima (nunca diga isso para ele). Ele te pergunta detalhes sobre o ex? Isso não é um bom sinal.
Todo homem tem um certo grau de machismo, todos.
Mas fazer terrorismo psicológico com a namorada aí já é demais. Fazer vc se sentir culpada pelos fatos passados. Entende? Isso não é saudável para vc.
17/05/2018 10h36
Um conselho maduro para você: manda ele tomar no cu...
Se ele tá com essa palhaçada, termina com ele. Tome uma decisão com afirmação. Você vai ver ele se mijando todo para voltar com você.
anônimo
17/05/2018 13h58
Não dá para mudar o passado, mas de namorado sim.
17/05/2018 05h42
Fala pra esse chato se ele vive no passado.
17/05/2018 10h26
Q situação chata, passado é passado. Essa atitude dele só vai estragar o relacionamento
anônimo
17/05/2018 09h20
O cara está sabotando o relacionamento.. todo mundo tem um passado quando você aceita ficar com a pessoa aceita o passado também.. daqui a pouco ele quer saber com quantas pessoas você já transou, pessoas que não sabe ponderar sentimentos é problema.
anônimo
17/05/2018 02h12
quem mando ser vagaba
anônimo
17/05/2018 18h38
Tem coisa que é melhor não perguntar.
elas respondem
anônima
17/05/2018 02h06
Seu passado não dá pra mudar. Ou ele aceita e vive o hoje ou será um namoro tenso ou terminam. Vocês precisam conversar sobre isso.
17/05/2018 13h11
A questão não é nem ele aceitar*. Mas respeitar a sua história.
Isso de querer saber do passado do outro é só combustível para o ciúmes e, se ele não tem maturidade para entender que vc é uma pessoa que, teve uma historia de vida e que, está começando outra nova e totalmente diferente, ele não serve pra você.
Você decide, será msm que vale a pena continuar com um cara que n sabe diferenciar o.passado do presente?
Será msm que vale a pena continuar com um cara que, te trata mal assim?
Pense moça, pois não há mais nada que possa ser feito além do óbvio.
17/05/2018 13h56
Ele tá criando uma situação em que você se sinta mal e culpada por algo que é normal.
Isso é relacionamento abusivo.
Pensa cmg se por uma coisa natural da vida ele já fica assim, imagina por outras?
Sei lá... eu repensaria esse namoro aí.
anônima
17/05/2018 10h21
Manda ele pra PQP , esse negocio de querer saber do passado e depois ficar de coisa não dá certo.
anônima
17/05/2018 10h07
Na boa? Manda esse cara se foder.
Você está com um pé em entrar em um relacionamento abusivo, porque controlador ele já é.
anônima
17/05/2018 10h30
Se ele não é capaz de aceitar seu passado ele não te aceita por inteiro e não te merece .
Minha opinião . Você não tem que ficar sentada nos bancos dos réus esperando julgamento de homem nenhum . Sai desse banquinho .
anônima
17/05/2018 10h32
Manda pastar.. absurdo isso aí, leve como lição ... Tem coisas que não tem como mudar então outras pessoas não precisam saber
anônima
17/05/2018 10h24
Por isto não falo nada do meu passado para ficante/namorado, depois ficam surtando feito uns idiotas. Mande este seu namorado pastar, ele não passa de um controlador, ciumento e sem noção.
anônima
17/05/2018 13h33
Tenho pena de você que se sujeita a isso.
anônima
17/05/2018 13h52
Saiu de um relacionamento abusivo, para entrar em outro. Isso aí é só uma amostra do que você vai passar, sai fora enquanto é tempo, eu sei que é difícil quando existe sentimento, mas pro nosso próprio bem as vezes é necessário ter uma atitude de coragem de deixar ir quem gostamos.
17/05/2018 14h57
Agradeço a todos os comentários, eu realmente precisava de uma luz! Obrigada a todos!
anônima
17/05/2018 18h14
Observando. Passo por situação parecida.
anônima
17/05/2018 18h36
Manda ele toma no cu ,ou pegar uma máquina do tempo pra vc voltar ao passado e apagar o dia que conheceu esse anta