Os mais fechados, onde o casal faz tudo junto, e partilha com o outro.
ou
Os mais Liberais, onde cada um tem seus amigos e privacidades, saem e curtem (mas claro com respeito ao parceiro).

eles perguntam
7 1
elas respondem
17/05/2018 10h22
Repetindo tudo que já foi dito...
Equilíbrio é o caminho para o sucesso!! Hahahaha!!
anônima
17/05/2018 08h49
O equilíbrio das duas opções.
17/05/2018 09h17
O mais fechado, aí depois termina e fica sem amigos, perdido, sozinho. rs
Eu discordo da sua colocação de liberal. A palavra liberal traz uma sensação de que o casal mantém um relacionamento aberto.

Sair com os amigos, ter liberdade e privacidade não é questão de ser “liberal”, mas de ser um ser humano normal que respeita seu espaço e o do outro.
17/05/2018 10h14
O meio termo.
É necessário ter o seu espaço e tals.
Eu não ligo dele ir fazer programas com os amigos.
Gosto tbm se sair sem o cara ficar achando que estou traindo.
Desde que cada um saiba se comportar como alguém comprometido.
Afinal, quem não tem caráter e quer trair, irá fazê-lo debaixo do seu nariz.
17/05/2018 12h53
Para mim não tem um padrão não. Claro que havendo sentimento e respeito mútuo é o que importa.
E para mim, respeito no relacionamento é na individualidade do outro no comprometimento com a relação.
Se fosse para escolher* seria um misto das duas opções.
anônima
17/05/2018 12h56
Os liberais c monogamia.
17/05/2018 12h58
Em relação a mim: mais fechados, onde o casal faz tudo junto, e partilha com o outro

Mas ao pensar que posso sufocar lo, tentamos um acordo, só que eu sou tipo a opção 1 quando estou namorando, pois normalmente a minha vida é bem restrita
eles respondem
anônimo
17/05/2018 12h57
Fechado e super conservador. Somos assim, um casal a moda antiga, e somos felizes assim. Mas cada casal é diferente.