2.91K  17/05/2018 12h48
eles perguntam
4 8
elas respondem
17/05/2018 09h59
Acho que é questão de sentar e conversar.
Pelo o que você relatou, acho que ela está querendo te enturmar com a galera.
Mas se vc não gosta, não adianta ela forçar esse tipo de situação.
E outra, quando a gente namora, queremos um tempo só nosso mesmo. A não ser que ela não esteja mais a fim e está se distanciando aos poucos.
Estranho...
É...vcs terão que conversar.
Boa sorte aê !
17/05/2018 10h48
Pelo que vc falou, ela n está te colocando de escanteio. É vc quem n quer participar da vida dela.

Obs: Não seja um cara chato. Aceite que a vida dela não gira em torno de vc e das suas vontades.
17/05/2018 12h42
Depende,isso vem das ações dela ou vc acha que está sendo colocado de escanteio?
Só com essa descrição é bem difícil opinar.
anônima
17/05/2018 12h46
Pior favor, dê exemplos, sem explicar fica difícil responder.
eles respondem
anônimo
17/05/2018 09h35
Tente cobrar e jogar na área pra vê se ela cabeceia pro gol.
17/05/2018 09h46
Uma semana atras ela teve uns 4 dias sem aula na faculdade e emendou com o final de semana, ela fez compromissos nos quatros dias e no final de semana e não deixou nenhum para sairmos e termos um tempo a sós, sem contar que estamos a um bom tempo sem sair. Ela até me convidou para ir com ela nestes compromissos, mas eu já havia dito que não iria porque não gosto. Agora fico na duvida se faço esforço para ir com ela (que resulta em ficar sentado até acabar e depois ir embora) ou fico na minha mesmo sem ir.
17/05/2018 09h58
Rapaz, relacionamento é companheirismo, doação e afinidade, ou tu muda esse teu jeito de não gostar disso ou daquilo e começa a participar mais das atividades dela, ou pode esperar o termino desse relacionamento, uma hora ela cansa de apenas um lado ceder.
Se não der certo, ache uma pessoa parecida contigo, que é mais reservada e caseira.
anônimo
17/05/2018 09h32
Não há oque fazer, a menos que ela esteja te castigando por alguma coisa que tu fez e ela não gostou,oque não parece ser o caso, geralmente essa atitude das mulheres precedem o término do relacionamento.
17/05/2018 09h59
Isola a bola e xinga o bandeirinha
17/05/2018 10h43
So não bata escanteio curto #naoaoescanteiocurto kkkkkkkkkk
anônimo
17/05/2018 10h58
Significa que em breve você será substituído ou levará um cartão vermelho.
anônimo
17/05/2018 12h48
Chuveirinho na área, chama zagueiros altos, manda até o goleiro pra área.