7.95K  17/05/2018 12h23

Alianças de namoro. Compramos juntos? Devo dar como uma surpresa.

Na segunda opção... como faço para saber o tamanho? Não tenho muito contato com amigas delas e perguntar estragaria a surpresa.

Obs.: sou lerdo para essas coisas....help

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/05/2018 10h30
Que fofo !
Se for fazer surpresa, vc precisará da ajuda de alguém para descobrir o tamanho do dedo dela.
Ou vc pode simular que vai comprar anéis e tals e na brincadeira acabar descobrindo o número dela.

Ou simplesmente combinar de escolherem juntos.

Dia dos namorados está aí. :)
17/05/2018 10h34
Se vc quiser fazer surpresa, faça! Como referência use os dedos da sua mão, veja um dedo seu que se aproxime da grossura do dedo anelar dela... Vá e experimente uma aliança que sirva nesse mesmo dedo, as chances de servir nela são altas.. E deixe pra entregar em um Lugar próximo a loja da qual vc comprou o par, pq daí se servir vcs já gravam em seguida os nomes... Ou se não servir vcs já podem trocar e gravar! (Quando há possibilidade de troca vc não pode gravar a aliança na hr.)

Se não quiser fazer uma surpresa tão direta assim, apenas escolha um dia, e saia com ela, porém avise antes que vc quer que ela fique bem bonita, e que vcs vão fazer uma coisa especial. Ela vai ficar curiosa.. ^^
eles respondem
17/05/2018 10h27
A maioria das mulheres gostam de surpresas, principalmente se for uma aliança de compromisso, então te indico fazer o seguinte, se ela tiver algum anel pega na brincadeira e fica experimentando nos dedos da sua mão, se couber é só você medir o tamanho do seu dedo que coube e fazer a aliança. No meu caso eu planejei dar em um ano de namoro, então um dia que ela estava em casa peguei um anel de minha irmã e coloquei no dedo dela brincando com ela e vi que servia, ai foi fácil ter a medida, ou você pode perguntar qual o tamanho do dedo dela e diz "vai que um dia resolvo comprar uma anel para você"
anônimo
17/05/2018 10h25
Acho que você deve comprar junto com ela, supresa nem sempre é uma boa ideia na minha humilde opinião..

Sobre o tamanho na loja você encontra algo parecido com isso:

17/05/2018 12h23
Você errou, devia ter feito que nem eu. Você compra as alianças sem ela saber, aí diz que tem algo sério pra falar com ela e marque um dia. No dia dê todos os sinais de que vai terminar, aí quando ela já estiver convencida de que aquilo é um adeus, você mostra as alianças. A mina quase morreu de chorar....