Eu estou de papo com um idiota há quase dois meses, já aconteceu muitas brigas, por coisas que ele faz ou fez, algumas minhas tipo surtar kk. Mas o que espanta é que nós nem ficamos. Digam-me que isso já aconteceu com vocês...

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
17/05/2018 10h41
Excesso de conversa..
17/05/2018 12h46
Acabou antes de começar, se vocês já tem DR sendo só "amigos", imagina num relacionamento mais aprofundado...
elas respondem
anônima
17/05/2018 11h10
Mais indicios de que vces não funcionam bem junto só uma melancia na cabeça pra ver !
Cai fora!
17/05/2018 10h41
Haha, bem interessante!
anônima
17/05/2018 11h51
Eu toda
17/05/2018 12h31
Já aconteceu. Porém, DR's, tem como objetivo resolver alguns problemas no relacionamento e de forma consciente, programada..Nada de briguinhas superficiais.
Se vocês ainda não ficaram mas, estão levando a relação de vocês assim, deve ser pq briguinhas e afins são na vdd o que dá gás para continuarem.
Mas isso é normalmente temporário, uma hr desgasta e ai nem DR da jeito.
anônima
17/05/2018 12h51
Falta de entrosamento, de interesse, de assunto, assim vocês mais brigam e deixam de falar coisas legais como trocar idéias, contar cada um sobre sua vida, falar coisas bonitas, enfim, muita infantilidade. Daqui a pouco um de vocês dois cansa em termina esta historia sem nem começar. Muita carência sua continuar com uma conversa assim, que só desgasta e cansa.