Sair nesse caso significa transar, mas não tão diretamente assim
Eu nunca fiz isso pq fui criada ouvindo que atitude parte do homem, porem quando o homem não toma atitude eu fico passando vontade
Estou pensando em fazer isso com uma pessoa, mas faz muito tempo que não nos falamos e não temos contato, pensei mandar uma mensagem falando para nos vermos e tal, mas ele sabe que não vamos só nos ver

O que vcs pensam? Que a mulher está sendo 'oferecida'/'fácil'?

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/05/2018 11h11
Dica: pare de se preocupar com o que se passa na cabeça dos outros. Se concentre na sua.

Alguns caras vão achar sem graça, outros vão cair de joelhos e agradecer aos céus. Cada caso é diferente, vai do tipo de macho a reação.

A dica de ouro é: macho de verdade gosta de caçar, se for muito fácil ele irá enjoar e procurar um desafio melhor.

Dê moral, dê a deixa mas não se jogue de bandeja. Deixe o macho pelo menos achar que fez a parada acontecer. Somos burros assim.
anônimo
17/05/2018 11h09
Acho normal, essa velha ideia que somente homem tem que chamar para sair é um pouco retrô.. tanto homem como mulher tem suas vontades, qual é o problema de convidar para sair?

Em minha concepção conversadora, transar no primeiro encontro pode demonstrar que você é fácil...
17/05/2018 11h11
Eu acho bacana, mostra que ela também tem interesse em sair contigo, não parece uma coisa "unilateral".
17/05/2018 11h15
Ótima iniciativa. Só espero q ele não seja um babaca
17/05/2018 11h53
Só vai, estamos no século XXI e ainda te ensinam idiotices como essa. Que dar, dá.
anônimo
17/05/2018 11h58
Acho ótimo!
elas respondem
anônima
17/05/2018 11h55
Da mais certo com homens tímidos e/ou que não tem muita atitude. Garanto que n é o caso aí.