estamos a 3 anos e 4 meses juntos e tem uma menina que fica simplesmente fazendo inferno sempre que pode já bloqueamos em tudo e mesmo assim ela continua ligando claro que a chamada é recusada automaticamente!
isso anda desgastando o namoro .
pois não sabemos mais o que fazeer pra ter sossego!

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/05/2018 12h23
Acontece, eu tive uma stalker. Espalhou pra todo mundo que a gente estava junto, que eu traía a patroa com ela, inventou até uma viagem(sendo que eu estava a trabalho e a minha mulher inclusive foi me visitar). Sabe o que cê faz? Fique indiferente. Dê um rolê com o parceiro, fortaleça a relação ao invés de desgastá-la. Deixe-a se afogar na própria loucura.

Teve um ex da minha patroa que foi parecido, foi o anterior a mim. Jurava que a gente cedo ou tarde ia terminar e eles iam voltar. Quando ficou sabendo do casamento foi fazer tolice, ligou chorando, apareceu no trabalho dela com flores. Deuzulivre.

Chega um ponto em que cê nem tem raiva, só pena. É muito triste quando a pessoa está nesse ponto. Nem ela acredita nos planos, mas sabe o que quer? Atenção, mesmo que negativa, em forma de raiva.

Quando ela ligar, atenda e fale calmamente, mande-a seguir a vida. Melhor que berrar e ameaçar chamar a policia. A pena e empatia na sua voz vão atingi-la como um murro na cara.

Boa sorte.
anônimo
17/05/2018 11h45
Está na cara que ele está dando bola para menina.. ou você acha que ela ficar correndo atrás sem nenhum motivo? que porra de amor é esse que você tem que ficar disputando espaço? termina com esse animal e procura alguém que sinta algo verdadeiro por você..
17/05/2018 11h29
Uai kakakakakak
Pra que render? Enquanto ficar se importando a mina vai se alegrar.
Não fique brigando por causa de homem...isso só aumenta o ibope dele.
Apenas viva de boa....
anônimo
17/05/2018 11h47
Ignora fisicamente e principalmente mentalmente de suas vidas !!
Obs: se o externo anda afetando a tal ponto o interno, talvez o relacionamento de vocês precisa passar por uma "reforma", uma boa e sincera conversa ajuda e muito
anônimo
17/05/2018 11h48
Algo de errado não está certo.
17/05/2018 14h42
Já ouviu falar em matador de aluguel? Então...
elas respondem
anônima
17/05/2018 11h36
Vai saber o que o seu macho fez pra ela ficar assim atrás dele né....
17/05/2018 11h29
já aconteceu comigo... e o meu namo dava abertura, só q eu não sabia
anônima
17/05/2018 11h28
Estes caras comprometidos se metem com piranhas e o prometem mundos e fundos. Dai eles não largam as namoradas/esposas e então elas ficam infernizando. Isto é consequência das traições do teu namorado, nenhuma menina ficam dando em cima desta forma sem motivos, isto se ele ainda não está com ela! Te liga menina!
anônima
17/05/2018 11h45
Isso aconteceu comigo em 2012 , juntei as peças e percebi que ele tinha ficado com ela pelo menos uma vez mesmo namorando comigo mas isso pq ela não deixava ele em paz e se oferecia muito e depois descobri que ele tinha um caso com ela antes de namorar comigo, ela atormentava muito a gente e acabamos terminando pq o Namoro se desgastou de tanta tensão.
17/05/2018 11h21
Pensei que fossem casados. "Casal de anos".
17/05/2018 12h11
É só trocar o número de telefone, bloquear nas redes sociais e não fazer dessa pessoa, mais um membro no relacionamento de vcs.
anônima
17/05/2018 14h45
E ela ia ficar ligando por nada? Confie no seu macho sim, ele nem deu bola para ela alguma vez não.