gente, fiquei com um menino umas 3x já, ele mandava bom dia todos os dias, nas ultimas semanas conversávamos sempre, ele me chama de meu bem, meu anjo, linda. No início eu me recuei muito, mas pela insistência dele, eu comecei a gostar. Saímos novamente, ele me levou pro bar onde estava os amigos dele, saiu comigo e minhas amigas. Porém na ultima vez que ficamos, deixei de ir embora com ele da festa, pra ir com minhas amigas pra outro canto, no qual ele já não podia ir. Pedi desculpas no outro dia, mas ele continuou me chamando de meu bem. Porém já tem 2 dias que não nos falamos no whatsapp, eu postei uma foto no insta e ele comentou no direct ''que nenéeem <3'' e brincou perguntando se poderia me sequestrar pra ele... Ele diminuiu o assunto e não nos falamos como antes... Devo ficar na minha? ele estava dando toda atenção do mundo pra mim, disse q deixou de sair com os amigos pra ir me ver... Ele trabalha muito e corre demais no dia a dia. Ja tem dois dias que não nos falamos tant

elas perguntam
4 6
eles respondem
17/05/2018 12h26
Relaxa. Quanto mais tempo passarem juntos, menor vai ser a urgência em se falar. Os papos vão acabando, a euforia passa. Normal ficar uns dias sem se falar. Vocês não são namorados.
anônimo
17/05/2018 12h15
O cara cansou. Viu que desse mato não sai coelho.
anônimo
17/05/2018 12h22
Só você dar mais moral que ele fica esperançoso de novo kkk
29/05/2018 09h24
fica dois dias sem se falar e é o fim do mundo?? relaxa, ele deve ta ocupado ou algo do tipo, logo logo ele chama você!
elas respondem
17/05/2018 11h30
Me parece que vc quer que só ele corra atrás de vc. Isso cansa.
anônima
17/05/2018 11h30
Se tá a fim vai você atrás, não fica esperando tudo só por ele.
anônima
17/05/2018 11h36
dois dias sem se falar não é nada..eu passo até 5 dias
17/05/2018 11h39
Se tem interesse, demonstre .
O cara tá sempre atrás, qd será a sua vez?
anônima
29/05/2018 09h54
O cara estava sempre atras de você e no entanto ele foi dispensado ma cara dura no final de uma festa para você ficar com suas amigas. Ele deve estar cansado da tua falta de sensibilidade e interesse.
anônima
29/05/2018 10h03
Uma vez eu estava com tanta raiva de um cara que fiquei um mês sem falar com ele .
No fim das contas não sabia nem o que tava fazendo com aquela não tinha nada em comum e não me via ligada à ele.