1.76K  10/06/2014 02h59

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
10/03/2014 19h01
Quem disse que a mulher também não pode tomar a iniciativa? Quando ela quer algo, ninguém a segura. Já foi a época que a mulher tinha que ficar esperando alguém chegar nela, se ela gostar ela pode simplesmente ir chegando de devagar, conhecendo, dando sinais de que quer algo mais. E nem por isso deve ser considerada uma oferecida, saibam diferenciar antes de apontar o dedo e dizer alguma coisa!
02/04/2014 03h02
Ate podem,mais não fazemos isso pq vc homens fala q a mulher q chegar toma a iniciativa e facil...
10/03/2014 17h30
Eu acho que as mulheres gostam de homem com atitude e sempre esperam ELES ter a iniciativa. E vem cá, é muito mais bonitinho um homem chegando numa mulher, pedindo para se conhecerem e tal, do que uma mulher chegar nele, sei lá, é o que eu penso ;)
10/03/2014 18h10
Ahm, na verdade tem muitas mulheres que tomam a iniciativa Sim, são aquelas que vcs chamam de "oferecidas"... Prefiro não tomar iniciativa nenhuma do que ficar com fama de uma desesperada qualquer ;X
14/03/2014 23h43
Meninos devem ao menos demonstrar interesse.
18/03/2014 22h13
Eu já tomei a iniciativa: deu certo.. kkk
09/04/2014 20h14
Hoje em dia muitas tomam a iniciativa, mas a maioria é moderada, reservada, preferem ser consideradas caretas do q ser taxadas como vulgar, oferecidas, fáceis...a insegurança tbm é um fator relevante...
eles respondem
31/03/2014 18h44
Pq tem pudor. Querem pagar de santas mesmo sendo dadeiras
10/03/2014 19h09
Você precisa facilitar a abordagem delas. Elas também tem dificuldade de abordar alguém que está sempre andando em grupo... pode ser seu caso.

Demonstre interesse, acene e sorria para elas e dê espaço para tomarem iniciativa. Pode ser que tenha alguém afim e que você nem saiba.
10/03/2014 19h55
As meninas mandam indiretas, daí o cara tem que adivinhar se é pra ele ou não... é complicado, mas às vezes você consegue...
anônimo
10/03/2014 17h57
Me sinto menos homem com isso, pra te falar a verdade.
Eu domino, eu chego. Negócio de pedir pra mulher tomar iniciativa é coisa de quem tem medo de mulher. Você tem medo de mulher? haha
14/03/2014 23h46
prefiro as q tomam iniciativa, to tentando evitar a fadiga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
10/06/2014 02h59
francamente prefiro tomar a iniciativa mas, se eu sentir que ela é bem resoluta de si mesmo, facilito pra que ela tome a atitude, acho super maneiro quando a mulher fala e sabe o que quer sem pudor nenhum... Pensar com calma sempre é bom mas, nesse caso quem pensa demais nada faz no fim das contas, ficar esperando oportunidade em vez de tentar pensar em uma forma de criá-la é coisa de loser :p