Eu chego bem humorada, daí a pessoa mal me olha, não responde meu bom dia é ainda responde com secura quando pergunto preço de algo. E aí no final sou contaminada pelo mal humor e saio tão grossa ou mais. Eu queria sair sorrindo mas como conseguir essa proeza? Como não se atingir?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
17/05/2018 14h55
Outro dia um telemarketing ligou e pediu pra falar com certa pessoa que nem é daqui,
daí eu disse:
"Bom dia!"
Ele não respondeu, e perguntou, "O fulano se encontra?"
Eu insisti "Bom dia!", ele não respondeu novamente e perguntou: "O fulano se encontra?"
De novo eu disse, sem alterar a voz, no mesmo tom: "Bom dia!"
Quando ele viu que não ia ter como ele disse:
"Bom dia senhor, o fulano se encontra?"
Dai eu disse: Não conheço.
É assim que você faz, mostra que não vai aturar malcriação deles, mas sem dar chiliques.
17/05/2018 13h33
Eu procuro ser exageradamente simpático pra pessoa ficar desconfortável. Às vezes nem ligo, afinal vou já cair fora e a pessoa vai continuar ali emburrada com a vida.

A patroa manda logo a real, pergunta se é primeiro dia de trabalho, se ele não aprendeu a dar bom dia, guardar o mau-humor pra quando estiver em casa, que ali ele está trabalhando, não fazendo favor. Ela é a rainha do "chame o gerente, por favor" hahahahaha
anônimo
17/05/2018 14h47
Simplesmente ignore e compre em outro local. Eu trabalhei nesse ramo, e sei que há pessoa estupidas que fazem isso com os clientes. E o pior que depois fica contando e se gabando que foi grosso mesmo. Eu trabalhei nesse ramo, mas mesmo meus dias estando ruins e os funcionarios serem nojentos demais, eu não descontava nos clientes. Ou seja, nada justifica a atitude dele contra vc.
anônimo
17/05/2018 13h34
Não me importo.. não me deixo 'contaminar' por essa pessoas, se a pessoa é mal amada não quer dizer que você também deve ser..

Geralmente rede de fast food tem péssimo atendimento.. uma vez fui no mc donalds com alguns colegas e começamos fazer uma brincadeira com atendente sobre o 'brinde' do lanche.. ela olhou com uma cara de desprezo enorme.
17/05/2018 19h56
Essa mora na mesma cidade que eu, certeza.
elas respondem
anônima
17/05/2018 13h33
Compra em outro lugar, mana.
anônima
17/05/2018 14h51
Se é muito grosseira eu me retiro do ambiente . Do contrário sou ainda mais educada , não desço do salto por uma fulana que sabe nada de mim .
17/05/2018 19h05
Mantenha o bom humor, procure o gerente e reclame.
Vamos ver se esses funcionários não irão dar mais valor ao emprego deles kkk
anônima
17/05/2018 14h42
Já parou pra pensar que pode ser o jeito da pessoa?
Nem todo mundo tem essa personalidade simpática e iluminada. Faça a sua parte e deixe a pessoa fazer a dela, simples.
17/05/2018 18h13
Usa lubrificante!! Brincadeira. É foda mesmo. Depende do desaforo vale a pena conversar com a pessoa pedir mais educação (quem sabe até causar). Mas se não apenas respire releve e ache uma concorrente para ir.