Assassinato, atropelamento. O que sentiram?

elas perguntam
14 11
eles respondem
17/05/2018 19h06
Sim e não esqueci mais nunca. Eu tava fazendo a escolta de um preso que estava praticamente morto (todo entubado e inconsciente) mas se negava a morrer por algum motivo. Foi quando a mãe dele chegou pedindo pra ver o filho, o regulamento me mandava negar aquele pedido mas permiti porque fiquei comovido com a mãe. Ela foi lá, deu um beijo nele, disse algumas coisas e saiu. Segundos depois da saída dela, ele morre. A enfermeira vira pra mim e diz: Viu? Ele estava só esperando pra vê a mãe.
17/05/2018 15h01
Já vi umas coisas feias, vibe ruim.
Pessoa agonizando, acidente de estrada.
E um noia que levou uns 3 tiros no rosto (acerto de divida) no meio de uma balada. Quase 1 hora de sofrimento jorrando sangue....
Vamos mudar o canal, assistir umas coisas leves
17/05/2018 13h40
uma vez vi uma menininha ser atropelada, foi bem triste, mas hoje passa bem!
17/05/2018 20h44
já, o cara tava com a metade da cabeça esmagada e com muito sangue no chão, com ele consciente agonizando muito.
anônimo
17/05/2018 19h51
Não, só a minha dignidade depois de certos vácuos.

Não quero ver nunca, sei que se ver vou ficar mal por vários dias.
anônimo
17/05/2018 19h46
sim eu era criança vi um homem baleado agonizando no chao e uma mulher esfaqueando outra
anônimo
17/05/2018 19h34
Um bebado sentou aqui na esquina de casa que tem um bar próximo,a carreta passou e ao virar, passou por cima dele. Isso era umas 17:00 o IML só veio as meia noite,foi horrível esmagou todo. E um moleque que morava no condomínio da minha mãe,foi assassinado com 7tiros na guarita, tinha mexido com mulher de traficante.
17/05/2018 18h00
Já vi vários, acho que todos assassinados
17/05/2018 17h52
Sim 3 vezes. 2 assassinatos e 1 atropelamento.
anônimo
17/05/2018 17h50
Sim, eu chorei.
anônimo
17/05/2018 14h25
Já e vou contar aqui resumidamente...

Há dois anos atrás, quando eu tinha acabado de sair da empresa, eu estava trabalhando como autônomo de vendas nas ruas... Como no bairro onde estava tinha uma estrada, tipo uma BR, havia uma rua embaixo ia em direção à outro bairro... Quando tinha acabado de vender todos os produtos, eis que vejo ambulancias, pessoas e carros de policias... Pensei: "que porra deve ter acontecido ali?"... A curiosidade foi maior e fui lá ver. Era um acidente, de um carro com uma família dentro e que saiu da estrada e capotou embaixo da outra rua... Lembro da cena... Muito sangue, vidro quebrado, carro estrangulado... Nossa fiquei dias traumatizado. E até hj penso... "O que sera que aconteceu com aquela família?" .. Era um dia chuvoso, de muito trabalho pra mim e que terminou eu vendo uma tragédia.
anônimo
17/05/2018 13h44
anônimo
17/05/2018 13h43
não mas.......uma vez vi um cara sacar uma arma e apontar pro peito do outro, mas não conseguiu, bateu o catolé.
anônimo
17/05/2018 13h41
Já vi sim, acidente.
Sente que a vida é frágil.
elas respondem
17/05/2018 13h50
Vi meu pai adotivo morrer nos meus braços, é doloroso demais, desesperador, algo surreal, não conseguia acreditar, um pesadelo, um filme de terror. Ele estava doente no hospital, apenas esperou eu chegar para morrer, parecia uma velinha que se apagava na minha frente.
anônima
17/05/2018 13h44
Meus gatos e meu cachorro. Muito triste
anônima
17/05/2018 13h44
Eu ja vi um bêbado cair do onibus e ser atropelado por ele. Esmagou a cabeça. Sai correndo, nao queria v o corpo
anônima
17/05/2018 13h51
Felizmente nunca.
17/05/2018 19h40
Sim.
Um cara que foi baleado na estrada por causa da sua moto.
Ele entrou na loja de conveniência onde eu trabalhava.
E o pior que os bandidos ainda estavam esperando ele sair com a moto.
No fim, ele foi levado pelo Samu e morreu no caminho.

Me senti impotente e percebi que não somos nada mesmo quando a morte chega.
anônima
17/05/2018 17h56
Sim, onteontem um cachorrinho morreu atropelado na frente da minha casa, quando eu sai de casa pra tentar ajudar o coitadinho morreu, só me restou ligar pra prefeitura pra recolherem o corpo dele
17/05/2018 16h12
Só minha gatinha de estimação.
anônima
17/05/2018 15h03
Já mas não foi trágico. Segurei a mão e conversei até o último batimento cardíaco.
anônima
17/05/2018 14h19
Não. '-'
anônima
17/05/2018 13h50
Pessoalmente não, tenho horror.
anônima
17/05/2018 13h48
Meu cachorrinho morreu nos meus braços :'(

Eu senti o se último suspiro...
Muito triste