1.54K  01/06/2018 14h30

Esse é o nosso primeiro encontro não queria passar a impressão de ser mão de vaca! Help

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
17/05/2018 13h57
A não ser que vc pretenda levar ela a um restaurante de luxo, esse dinheiro dá e sobra.
17/05/2018 14h03
Nossa, dá e sobra.
Tudo é criatividade e como você irá trata-la.
E mesmo que você queira impressioná-la apenas, continua sendo um valor de boas.
anônima
17/05/2018 15h03
300 reais é muito. Guarda pra próxima vez. É melhor não acostumar a muita fartura.
anônima
17/05/2018 18h28
owmmmm que fofurice , sim dá para fazer um bom encontro , porém veja se irá conseguir manter esse padrão, as vezes é melhor indo com calma , conhecendo a pessoa ! boa sorte p vcs.
01/06/2018 14h30
Depende do que vc tem em mente .
anônima
01/06/2018 10h25
Quando li a pergunta eu pensei que você estivesse dizendo sobre sair com garota de programa kkkk viajei.
Acho 300 reais dinheiro demais para um encontro, não exagere, não tem necessidade de gastar isso tudo num encontro. Com 150 já dá, e talvez seja muito ainda.
anônima
01/06/2018 10h16
VAI POR MIM, PRA NÃO QUEBRAR A CARA.
Eu acho melhor você não mostrar...
Testa ela primeiro, vai vendo se ela tá interessada. Nunca mostre para uma mulher que você tem dinheiro, por mais que tenha pouco... Depois você começa a namorar ela sério, ela vai começar a te mimar pra conseguir as coisas e você igual um bobo e dá.. Tem mulher que R$ 50,00 já resolve a vida dela em comprar luxinhos.
Você já viu desses casais que o cara fica enfiando tudo na namorada? É por isso!

Eu tô conhecendo um cara que ele faz isso, e acho que ele não quer mostrar que tem as coisas, ele nunca falava da vida dele $$$$, mas dai, fui sendo esperta, inteligente, já que ele gostava de mim... Por mais que não dê nada, eu deixo ele nos meu contatos...

Nunca fale pra uma mulher o que você tem, ou deixa de ter, fale de você e saiba da vida dela... Veja se ela gosta de trabalhar tambèm, isso è muito importante.. Seja esperto, não deixe o seu égo inflar por causa de mulher.... Talvez ela diga para as amigas que você é pobre e não tem nada, mas isso é extremamente normal. É assim que você conhece uma mulher... Se ela não ligar mais é por conta disso mesmo $$$$$
Leve ela num lugar bem simples, que não tem muita coisa; nada de shopping, nada de lugares elegantes demais, leve num barzinho sem muitas opções atraentes....
Só leve ela num lugar mais caro, depois que conhecer o perfil dela.

Fica esperto rapaz..
17/05/2018 17h46
Pelos comentários aqui to começando a ficar assustada em achar que as coisas no Rio é que são caras :O
Eu entro num pub aqui e já pago 90,00 só de entrada e cover artístico.
anônima
17/05/2018 13h54
Acho ate demais 300. Nao gosto de nada exagerado, ainda mais no primeiro encontro. Tente pensar em algum prograna que possam se conhecer e se sintam a vontade, o dinheiro é secundário
17/05/2018 13h46
Até com menos dá
eles respondem
anônimo
17/05/2018 13h46
Não tente impressionar, pois ela vai perceber que você é pobre depois e vai ser pior.
Sem falar que quanto mais você gasta pior o tipo de mulher que você vai atrair.
anônimo
17/05/2018 18h34
Tá maluco, vai torrar 300 fácil assim?

Leva ela pra uma haburgueria ou açaí, com 70 reais vc fica tranquilo. Se quiser um programa mais barato é super ok também. Detalhe que você nao tem obrigação de pagar a conta toda, se for a primeira vez que estão saindo, e você quem chamou tudo bem pagar. Mas priorize mulheres financeiramente independentes
anônimo
17/05/2018 13h49
Claro que dá , você sabe mais ou menos o estilo dela e do que ela gosta, ou da onde possivelmente ela vá se sentir a vontade , então analisa e pensa no valor ! Mas de forma geral , 300 reais da pra fazer chover no rolê RS
17/05/2018 13h59
Tranquilo, qual a impressão que vc quer passar? Algo mais romântico ou mais diversão?
01/06/2018 13h49
Na minha região sim.
anônimo
01/06/2018 13h42
Começa gastando 300 a próxima vai ter que gastar 400 e assim vai indo..
Eu levei a minha ficante em uma lancheria mesmo no primeiro encontro kkkk
Gastei uns 50-55 reais
01/06/2018 13h36
Com esse dinheiro vc consegue pagar por 2 horas de progama.
anônimo
01/06/2018 13h18
Vc ta querendo o q? Suite master?
01/06/2018 10h52
@MarceloRj

Já eu penso diferente de vc, tento ir bem arrumado, mais passo a impressão o mais simples possível....se eu ver q a mulher gosta de gastar, luxúria, e ostentação....nem saio outras vezes......desse dinheiro ai n gasto nem metade....a não ser se esticar pro motel, e gastar por la tbm!
anônimo
01/06/2018 10h31
300 da e sobra é só escolher um local q o preço é uma facada ne
17/05/2018 18h20
Tranquilo vá em frente e verá.
17/05/2018 13h48
Da não