Um cara veio me add no instagram, vi que tinhamos amigos em comum, eu aceitei e trocamos uma ideia por uma duas semanas. Na terceira, saímos pra um café,e, ainda na msm semana fomos em um barzinho.
Tava achando legal mas sem expectativas de nada até que uma menina me mandou um inbox falando que ela gostaria de me alertar sobre ele.
Ele tem várias denúncias de perseguição e agressões contra namoradas e meninas que ele acabou de conhecer. Ela inclusive foi uma delas e mandou vários prints do abuso psicologico que ele fez com ela (e com outras).
Eu estou bem assustada, já parei até de falar com ele mas ele continua mandando msgs, ligando e mandando audio... o que devo fazer?
Só nos vimos duas vezes e percebi que só sumir não tá rolando.....

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/05/2018 14h09
Ignore e caso ele venha fazer alguma outra coisa, a @Marina76 já falou o que deve ser feito!
17/05/2018 14h10
Polícia já. Ele não tem esse direito.
anônimo
17/05/2018 14h11
Bloqueia ele, se ele continuar perseguindo troca de número, se mesmo assim ele ainda estiver perseguindo você, procura a policia.
17/05/2018 14h27
Ele não fez nada de errado com vc, ainda, então não tem o que fazer.
O caso dela não pode ser o mesmo que o seu. Apenas seja cautelosa quanto a sua intimidade e segurança, quanto a informações sobre sua residência, trabalho, minimizando o risco dele tentar algo.
elas respondem
anônima
17/05/2018 13h56
Ignora até ele cansar. Se vc falar qqr coisa, abrirá um canal p começarem os ataques. Se mesmo assim acontecer, faça B.O
anônima
17/05/2018 14h06
Não fala nada, simplesmente bloqueia de todas as redes sociais, se possível desativa seu insta por uns dias, pra ele não tentar contato usando outra conta... Se seu cel tiver opção de bloquear ligações de determinados números, bloqueia o dele e não atenda ligações de número desconhecido que possa vir a te ligar... Isso deve dar um cansaço nele e capaz dele ir procurar uma nova vítima.
anônima
17/05/2018 14h08
Chama a polícia