1.43K  17/05/2018 16h02

o que eles(as) ganham com isso? magoado uma pessoa? Pra que fazer isso?Não vejo o motivo de fazem isso.

Obs: Não falou de todos(as)

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
17/05/2018 14h13
Inflar o ego. Tem pessoas que acham que o ego será mais alto fazendo isso. Pobres coitados, tudo que vai volta, ou seja, o que comete hj iludindo alguém, acontece depois com a própria pessoa que adorava iludir. Digo por experiência própria.
anônimo
17/05/2018 14h12
As pessoas estão interessadas em sí mesmo.. não se importam se a pessoa vai ficar magoada desde que alcance o que queira.
anônimo
17/05/2018 14h20
Ou porque é cuzão mesmo, ou porque confunde os sentimentos, as vezes...
17/05/2018 14h30
Querem sexo
anônimo
17/05/2018 14h51
Nada.
Algo realmente relevante e que se aproveita não tem.
elas respondem
anônima
17/05/2018 14h17
Ganham sexo e ego nas alturas.
anônima
17/05/2018 14h23
As pessoas não ligam para os sentimentos das outras.
Sabe quando você ama alguém e não é correspondida? Dói né? Mas quando outra pessoa diz nos amar e não temos a mínima atração por ela, só o que sentimos é desprezo. Algumas pessoas sentem raiva, nojo, ou acham engraçado brincar com esse suposto sentimento para alimentar o seu ego, mas nunca paramos pra pensar o quanto dói no outro.
O ser humano é egoísta e tem que ser assim.
17/05/2018 14h24
Geralmente são pessoas infelizes consigo mesmas e muitas vezes inseguras também que acabam iludindo a outra para se auto firmar.
No fundo, são pessoas sozinhas e que acabam sempre sozinhas.
anônima
17/05/2018 14h37
Egoísmo, fazem para se sentir superior.
anônima
17/05/2018 14h47
Como o Solteiro falou para inflar o ego .Tem gente que mente compulsivamente por doença mas a grande maioria, sobretudo os narcisistas gostam de iludir os demais pra alimentar justamente o ego :/
Também precisamos ficar atentos se nós mesmos não criamos ilusões acerca de tal pessoa .Sei lá porque foi agradável num determinado momento (eu) achei que seria de uma forma, mas ele é de outra .Entretanto ninguém mente o tempo todo e com o tempo aprendemos a ver muito a verdade dos outros . Ninguém é totalmente bom ou mau .Só tem tal características que me tornam próximas ou repelem meu contato .
:P Bjo pro cê
anônima
17/05/2018 14h57
Os homens iludem barbaramente, são atores excepcionais, apenas para conseguirem sexo, nada mais. Se gabam disto, adoram seduzir, mentir e ainda fazem apostas entre os amigos de quem pega mais! Adoram mentir, seduzir, usar e depois jogar fora. Se divertem, faz bem para o ego deles, não tem sentimentos, são sádicos, cruéis, frios, insensíveis, adoram ver a mulher sofrendo por eles, e ficam ainda debochando da mulher que acreditou nas palavras bonitas deles, chamando de idiota e burra;

E nem é porque seu mundo é vazio, eles já tem uma mulher especifica que gostam, mas gostam ainda mais de se divertir iludindo as outras. É apenas por pura maldade mesmo, crueldade gratuita.
anônima
17/05/2018 15h21
Menina complicada,eu já me iludi algumas vezes,e aprendi várias coisas com isso...
Às vezes nos confiamos cedo demais,as vezes agimos por impulso e da merd ,em outras nós não queremos ver o que é óbvio.
Procurar o pq de alguém fazer isso é besteira,pq vc não pode mudar nada em terceiros..e nego sabe que tá sendo mau caráter.
anônima
17/05/2018 16h02
Egoísmo, sexo e ego nas alturas. Como a Betty falou.
anônima
17/05/2018 14h32
A pessoa que se deixar ser iludida é uma Burra,so pode kk,Olha esse texto aqui:Tamanha é a hipocrisia de quem sente, falam mal do amor, exageram na dor, desmerecem os apaixonados e depreciam os iludidos. Porém todos ao menos uma vez na vida já fomos apaixonados ou/e iludidos, eu posso afirmar isso, pois acontece desde que os continentes deixaram de ser pangeia, desde a primeira mitose, onde de um inteiro se fizeram duas metades. Todos já quiseram algo tão clichê quanto andar de mãos dadas, receber cartas ou amar um sorriso, principalmente as pessoas que falam mal dos clichês, pois são os que mais desejam se atar a alguém, se fazer laço e ser nós, que desejam ser tão clichê quanto “amor a primeira vista”. Mas menosprezam isso porque o vazio que carregam é tão cheio de ligações fissuradas e desconexas que reprimem sua vontade de pertencer, de ser metade e se fazer inteiro, de ouvir “eu te amo” e poder dizer “eu te amo mais”. Porém sinceramente eu não os culpo, pois pra amar em pleno século XXI precisa-se de uma grande dose de insanidade e por acaso já mencionei que sou louca?