Momento reflexão:
Você ai, vale a pena ser orgulhoso e erguer a cabeça ou engolir o orgulho aceitando oque foi dito com razão por alguém e mudar a sua realidade, não compensaria mais?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/05/2018 16h01
Nós vivemos em um mundo de valores invertidos, ser arrogante e orgulhoso que é estar na onda do momento. Ser humilde, baixar a cabeça e reconhecer o próprio sempre foi melhor, mas está fora dos padrões atuais e ninguém quer remar contra a corrente.
eles respondem
anônimo
17/05/2018 15h49
Preguiça de pensar, colega.
17/05/2018 15h55
Ser orgulhoso não é ignorar os proprios erros.

É ter consciencia eles, mas não deixar que outras pessoas te cobrem pelo que vc errou.

Acreditar que ninguem é superior a vc, mas respeitar algumas hierarquias por conveniencia.

E outras coisas.
anônimo
17/05/2018 15h57
Não me faça nenhum favor
Não espere nada de mim
Não me fale seja o que for
Sinto muito que seja assim

Como se fizesse diferença
O que você acha ruim
Como se eu tivesse prometido
Alguma coisa pra você
Eu nunca disse que faria o que é direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer

Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva
Mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor
Nada sairia do lugar que já estava
Não seria nada diferente do que sou

Não quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém
anônimo
17/05/2018 15h59
Tem que saber quem você é e saber filtrar quais críticas valem a pena serem consideradas.
Muitas pessoas gostam de dar palpite mas a vida delas mesmas é uma bagunça maior ainda.
Saiba quem você é e o que importa pra você, assim você mesmo será capaz de reconhecer seus próprios erros.