1.18K  02/07/2020 14h41

Digamos que um cara que vcs tem namorado, e um cara que vcs conhecem e até curtem chega junto faz a proposta.

Larga esse idiota e namora comigo.

Vcs gostam e aceitam?
Vcs gostam mas não aceitam?
Vcs não gostam e não aceitam?

Algo mais a dizer sobre isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
17/05/2018 17h20
Hahahah não. Acho que a partir do momento que sai do platonismo fica sério e eu sei separar bem as coisas (daNdo exemplo por causa aqui do site).
Não troco meu namorado nem pela melhor das opções que eu conheça, seja online, seja pessoalmente. Ele me ajudou muito num momento difícil e continua fazendo isso. Trabalha pra caralho e ao contrário de mim não é num computador, então não pode me dar 24 horas de atenção por dia e acho que eu nem iria querer. Sou bem pé no chão e adoro estabilidade, segurança e controle, ele me dá isso. Não simpatizo com aventuras e paixões fugazes. Gosto da ideia de construir coisas sólidas e duradouras. Tenho gratidão e respeito por tudo o que ele já me fez.

Posso passar a tarde toda aqui escrevendo rs
anônima
17/05/2018 17h02
Se o namorado é um manezão, aquele tipo que era um príncipe no início, mas depois vira um demônio, eu adoraria uma proposta dessa. rs
anônima
02/07/2020 14h41
Atitude de cara idiota, imbecil e retardado.
Primeiro lugar, quando eu namoro não fico "curtindo" outros caras e nem dando moral para xingar meu namorado; em segundo lugar, no dia que um idiota e retardado me disser isto do meu namorado, vai escutar tudo que é desaforo que nunca pensou em escutar na vida, isto se não levar um tapa antes.
anônima
17/05/2018 16h16
Eu ia adorar que falassem isso pra mim. Eu gosto de gente intensa.
02/07/2020 14h34
Eu iria preferir o atual.
Mas seria sexy.
eles respondem
anônimo
17/05/2018 15h56
Gente que faz isso não é confiável.
anônimo
17/05/2018 16h12
anônimo
17/05/2018 16h17
Só cuidado pro cara não descobrir.