6.86K  18/05/2018 07h43

Menina de 22 anos que gostava de ir pra baladas, beber muito e "supostamente" dar pra vários, eu imagino né... serve pra namoro sério?

eles perguntam
9 20
elas respondem
18/05/2018 07h39
Se essa baladeira se interessar* por um homem inseguro. Com certeza ele não serve pra ela.
Baladeira não serve para namorar com homem frouxo. Pois esse homem sempre será inseguro e se ela for mais experiente sexualmente do que ele pior! Aquela dúvida de todo o inseguro surgirà:"Será que eu do conta?" E os outros caras eram/foram melhores do que eu?"
O inseguro não serve para a baladeira por que, ele não confia nem em si msm, nas suas próprias qualidades pessoais e morais... Jamais confiará numa (ex)baladeira afinal, na mente dele passa todo o tipo de "suposições" do passado e presente.
Realmente se for frouxo ele não serve para namorar com uma moça assim.
É por isso que, ex/ou baladeiras não namoram, casam, realmente é raro ver uma que "serve" para namorar.
É mais fácil encontrar elas por aqui no site, fazendo perguntas do tipo essa sua e chorando por estarem solteiras e afins(, entendedores entendam).
anônima
17/05/2018 16h43
Editei. Editei. Editei
17/05/2018 16h55
E homem baladeiro serve para namorar sério ?
anônima
17/05/2018 21h53
Conheço muitas baladeiras que trabalham e fazem de tudo dentro de casa.
Faz bolos e doces uma delícia, cozinha muito bem.

Eu fico em casa e não sei fazer macarrão, ele sai todo melequento parecendo uma pasta!

Quer provar?
É gostoso DILICIA!!!
17/05/2018 18h33
Se ela for solteira então ela tem o direito de sair e dar o quanto ela quiser, já que não tem compromisso com ninguém. Mas, se ela resolver namorar serio, terá que ter consciência de que isso tem que mudar!!! O respeito num relacionamento é fundamental.
Por isso depende da cabeça dela...ela pode parar de sair e parar de ficar com geral por um namorado, mas, também pode não deixar de sair.

Quando se conhece alguém que goste, independente do que ela seja, ela pode mudar. Ninguém é perfeito, porém niguem é duro suficiente pra amar e mudar por outra pessoa.
anônima
17/05/2018 16h35
Não serve.
anônima
17/05/2018 16h38
Se ela está solteira e gosta de sexo, qual o problema?
As pessoas qdo entram num namoro sério costumam mudar os hábitos.
anônima
17/05/2018 21h51
Eu acho que pode ter sido uma fase. Se ela se dispõe a namorar contigo, pode ser que sim.
18/05/2018 07h43
Serve sim, eu era super baladeira tbm nessa idade e namorei por três anos.
eles respondem
17/05/2018 16h12
Se você julga por isso, você que não serve.

Cada um é livre pra fazer o que quiser. Se ela tá solteira, que dê pra quantos quiser. O que credencia a moça pra namoro é respeito, confiança e não faltar com a palavra.

Ou sei lá, procura namorada na catequese.
anônimo
17/05/2018 16h16
Pra mim, não.
17/05/2018 17h44
Gente, tá feio isso, que século vivemos? Realmente precisamos ainda falar sobre isso?
anônimo
17/05/2018 16h14
Cabe a cada um decidir. Mas isso ai é bem comum hj em dia nessa idade, n a julgue por procurar diversão.
17/05/2018 17h39
Tu perguntou já convicto de sua opinião, vide os comentários nas respostas. Qual é o intuito desta pergunta, mesmo?
17/05/2018 17h40
Pode servir pra outros, pra mim não!
Não julgo se ela for solteira e baladeira, cada um faz o que quer, mas eu não namoraria uma dessa
anônimo
17/05/2018 21h51
Vai ter que ficar vigiando, será um saco.
Ou você é igual ela ou está fodido.
17/05/2018 16h40
Se rolar respeito entre os dois, serve sim
17/05/2018 21h42
Se ela já foi baladeira, talvez sim. Mas se ela ainda é baladeira, eu acho melhor não. Principalmente se você não curte baladas e tals.

Não é nem questão de ela ser biscate e tal, mas tem a ver com incompatibilidade.
anônimo
17/05/2018 16h36
Já namorei uma por alguns meses, e foi tranquilo e normal. Cara, passado e passado e acabou. Concordo com o @Layne.
17/05/2018 20h44
Cada um faz o que quer da vida meu, mais eu nao namoraria, baladeira ,festeira , cheia dos contatinhos to fóra.
anônimo
17/05/2018 23h23
Não, na primeira briga que tiver, ela vai pra balada junto com as amigas pilheiras.
anônimo
17/05/2018 22h48
Supostamente? Respeitando, é bem vinda.
17/05/2018 22h44
Para mim, não.
anônimo
17/05/2018 22h11
Serve sim pq não?
17/05/2018 22h00
Ao meu ver não serve. Gostei de uma garota e ela queria namorar comigo, mas fiquei só ficando e ela simplesmente afastou e depois de 2 semanas estava num relacionamento sério. O relacionamento não durou 2 meses e ela estava solteira. Claro que tem casos diferentes, mas para namorar, precisa ter postura.
17/05/2018 21h50
Não tenho nada contra quem faz, mas eu não iria querer.
anônimo
17/05/2018 21h44
Quem muito escolhe, acaba ficando sem.
17/05/2018 16h10
Se você esta afim dela, é você que tem que decidir se serve ou não para você...
anônimo
17/05/2018 17h34
Se você for festeiro também, vale, se não...