Eu ajudava um ex a pagar o motel, nós dividíamos. Meninas vcs já fizeram ou fariam isso?

elas perguntam
13 5
eles respondem
17/05/2018 16h13
Você trabalha, não? Você também transou, não?

Então...
anônimo
17/05/2018 16h18
Não, foda mesmo é a mulher que não ajuda em nada e se acha merecedora só porque tem a buceta mágica.
17/05/2018 16h39
É a falsa ilusão de que só o homem aproveita. Se ambos aproveitam da situação, pode ser conversado essa questão. Não sou de ir a motel, mas nomalmente eu gosto de pagar, no entanto se a mulher faz questão de contribuir com algo por conta de alguma convicção dela, não me incomodo. Só dialogar, penso que tudo se pode resolver com uma boa conversa.
anônimo
17/05/2018 16h17
Feminismo pra quê?
Neo
17/05/2018 17h31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só o cara que aproveitava né?
17/05/2018 16h17
Hoje é tudo normal.
anônimo
17/05/2018 16h19
O que o cú tem a ver com as calças ?
17/05/2018 17h29
Normal, quando namoramos normalmente cada um sabe da condição do outro, assim usa o bom senso e ajuda quando necessário.
Eu tinha ficantes que rachava ou até pagava tudo ad vezes.
anônimo
17/05/2018 16h47
Nada a ver uma coisa com outra.
anônimo
17/05/2018 16h16
Sim, e você é supervitoriosa.
anônimo
17/05/2018 17h38
Eu sou bom financeiramente e nem por isso bancava tudo para minha ex. E ela estava certa, ela não era um produto que eu comprava com meu money.

Diferente de vocês, prostitutas em potencial, que vocês mesmas se consideram um produto e são compradas pelo dinheiro dos homens com quem saem.
anônimo
17/05/2018 17h40
Fracassado, por sair com uma vagabunda, e não procurar coisa melhor, fracassou porque se só restou vagabunda entao nao conseguiu pegar coisa melhor, o problema as vezes nao é com o homem, é que na seca o cara coloca o pau em qualquer lata de lixo pqp, discurso de merda, deveres iguais do feminismo ora.
anônimo
17/05/2018 16h16
Carai, nunca dei essa sorte... as vadias deixavam tudo por minha conta. Blá!
elas respondem
anônima
17/05/2018 16h30
Normal, já paguei, já pagaram. Não vejo problema se não houver aproveitamento alheio.
Ultimamente q ando meio fechada p estas coisas pq necessito q o homem demonstre qual o real interesse e faça a parte dele.
17/05/2018 16h51
Fracassado pq ?
Acho que os dois devem se ajudar.
Os dois não serão beneficiados ?
anônima
17/05/2018 16h16
Canso de fazer isto, não vejo nada demais nisto. Porque vou explorar meu namorado se eu posso ajudar a pagar a metade? Eu trabalho e ele também, só não ganhamos rios de dinheiro. Mas eu sempre ajudo a pagar a metade das despesas.
anônima
17/05/2018 16h51
Sim, pão duro mão de vaca!
anônima
17/05/2018 16h19
Sim esse cara é fracassado.