Adianta mandar pedido de amizade no facebook? Procurei no Instagram mas parece que ele não tem. Ele esta na mesma turma que eu em uma disciplina mas nunca tinha me aproximado muito dele. Hoje fomos almoçar eu, uma amiga e uns 6 colegas. Do meu lado tava esse rapaz e conversamos um pouco sobre coisas do curso. O pessoal tambem fica conversando na hora do almoço. Não sei se é impressoa minha mas acho que ele sente alguma atração por mim. Só que eu não sei bem como identificar se um cara ta interessado.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/05/2018 16h21
Dilema na ala feminina, vou observar hahaha.
anônimo
17/05/2018 16h21
Vai que é tua Taffarel !!!
anônimo
17/05/2018 16h27
O melhor é vc indo conversando com ele e quando pintar a oportunidade de falar que vc gosta dele, vc vai e fale. Por enquanto, deixe alguns sinais(não muitos) e vai conhecendo ele. O resto, dara tudo certo! Acredite!