1.68K  24/01/2020 03h18

Já beijei vários caras, inclusive achava que gostava de um deles, mas quando estava perto não conseguia suportar. Qualquer toque masculino romântico ou com interesse além da amizade me causa repulsa, acho que quando gostava desse menino era mais admiração e não interesse realmente.
Com mulheres é tudo diferente, sou apaixonada por uma, amo o toque, quero sempre estar perto, a aproximação é diferente, me sinto melhor com elas. Não sinto nada em relação ao físico masculino, mas feminino é DEMAIS.
Já me considerei bissexual mas nunca senti nada avassalador por meninos como sinto por meninas. Enquanto pré-adolescente várias amigas falavam de meninos eu meio que me sentia forçada a gostar também. Sempre era forçada a dar beijinhos naqueles típicos namoricos.
Enfim, sou lésbica ou bissexual? Quando beijo meninos não sinto nada demais, e sempre que vejo um bonito (é muito difícil eu considerar um homem bonito) não penso em ter nada mais.

elas perguntam
14 9
eles respondem
17/05/2018 16h36
Hetero= atração pelo oposto.
Homo= pelo mesmo.
Bi= Por ambos.
Assexuado= por nenhum.

Pra mim tá meio óbvio que você é gay moça. Se mal consegue dar uns beijos, imagina transar com um? Se gostasse, seria tudo natural, não um sacrifício.
17/05/2018 16h34
Lésbica.
anônimo
17/05/2018 16h50
Você é viada.
17/05/2018 21h44
Você pode ser aquilo que você quiser, basta se desligar de modelos estabelecidos e focar plenamente naquilo que você deseja. E, com tempo, aquilo se torna um gosto.
02/08/2019 04h13
Nada vai mudar em você se você tiver um ou outro rótulo, apague essa ideia!!!
anônimo
02/08/2019 04h02
Lésbicas
anônimo
23/07/2019 12h10
Viada amore. Somos viadas haha
Também sou viada e é esse sentimento mesmo.
Logo logo vai ver que é normal rasô viada
23/07/2019 11h55
Diagnóstico: lésbica.
14/04/2019 16h09
Lésbica, sem dúvida.
anônimo
17/05/2018 17h31
Você quando mais nova já teve alguma situação em que se sentiu profundamente constrangida com homens ou algo que considere traumatizante? E quando você era mais nova, aconteceu de você se aproximar "demais" de alguma de suas amiguinhas?
17/05/2018 16h40
Releia o que você escreveu e você vai descobrir !
17/05/2018 16h34
Acho que está no processo de se descobrir. Ainda está formando uma opinião a respeito de sua sexualidade. Não tenha pressa... vai descobrir sua sexualidade...
anônimo
17/05/2018 16h30
Vc é aquilo que vc quer ser e o que pensa ser. Ngm tem que se meter em sua vida sexual e muito menos tentar rotular ela. Vc se considera hetero? Então, vc é hetero e acabou. Vc se considera lesbica? Então, é lesbica. Se defina e pronto. De qual vc gosta?... Isso tem que partir de vc e não de seu passado.
elas respondem
anônima
17/05/2018 16h29
Editei. Editei. Editei
17/05/2018 17h29
Olha, não sei tua idade e talvez isso possa mudar. Eu passei por mil evoluções. Pela sua descrição, diria que vc é lésbica.

Obs: vc vai se decepcionar tanto com as garotas que vai voltar pro time hétero. Sério.
17/05/2018 21h49
É muito importante para vc definir isso? Assisti a esse vídeo há um tempo, a youtuber é blogueira de no poo/ low poo, uma técnica capilar, e a sigo por isso. Nunca tinha pensado nesses questionamentos e, embora não tenha assistido mais do que um vídeo dela sobre o tema, esse é bem interessante e ela fala mais em outros, talvez te ajudem:
anônima
23/07/2019 11h44
Passo pela mesma situação, é estranho. Mas no meu caso acho que é fase.
Queria ser hétero.
01/07/2018 21h06
Nossa! Moça... eu até fui verificar se não tinha sido eu que tinha escrito isso kk Passo EXATAMENTE pela mesma coisa. Eu só ainda me considero bissexual, só por que eu sinto que tenho uma afetividade com homens e como eu não priorizo sexo, acho que posso me considerar, mas é MUITO difícil encontrar um homem que aceite isso, ao menos que ele seja assexual.
Eu já até "namorei" um cara, mas na hora que ele tentava me beijar, chegar mais perto de mim, não dava certo, eu não sentia nada ( ele até sabia disso, eu contava a ele ). E foi aí que eu vi que eu tinha mais uma admiração mesmo, achava ele perfeito e que ele combinava super comigo, a conversa fluía sempre, queria estar sempre junto porque ele me passava uma segurança, um sentimento bom.
Ele até ficou muito preocupado comigo, achando que eu tinha sido ou estava sendo abusada sexualmente por alguém escondendo de todo mundo por medo. Prolongamos esse "relacionamento" por mais alguns meses, mas depois vimos que era só amizade mesmo.
Já com mulher, a coisa é BEM diferente, faço de todas as suas palavras acima, as minhas. Eu sinto atração física primeiro e depois vejo se vamos estabelecer algum "laço afetivo" ou não. A maioria das vezes eu que tomo a iniciativa de ficar numa festa, etc.
Enfim, não tenha pressa, você não é obrigada a colocar rótulos em você, faça o que tiver vontade de fazer.
Se você quiser (só pra calar a boca dos que ficam perguntando) se considerar bi hoje, e mudar de ideia depois, tudo bem também! As pessoas sempre vão nos julgar independente do que façamos... Vamos ser livres! A vida já nos separa em caixinhas sociais demais.
anônima
17/05/2018 16h33
Você é lésbica convicta!

Eu gosto de homens, pois desde bem pequena fui rodeada por mulheres nunca tive amizade ou contato masculino, fui criada com a proteção da minha mãe em casa e não saia pra rua....
Sempre tive e até hoje tenho amizades com mulheres.

Mesmo assim eu me apaixonava pelos os meninos da escola e sonhava em me casar um dia.
Sempre achei o corpo feminino bonito, mas não me dá interesse para algo a mais além de admiração.
Me considero bi, justamente por ter uma admiração pelo o corpo feminino. ..
24/01/2020 03h18
Você pode ser bissexual homo-afetiva.
Pensa: você já se sentiu atraída por um garoto? Não precisa ter gostado dele, só ter se atraído.
Porém é mais provável q você seja lésbica
02/08/2019 04h14
lésbica
anônima
03/07/2018 12h50
Lésbica.