18.7K  19/05/2018 15h20

Oi, meu nome é Johnnatan, Eu namorava uma garota e ficamos juntos por 8 meses, ela terminou comigo, disse que não dava mais que ia ser melhor assim. Eu sofri pakas! Eu que era desapegado me apeguei a ela, tínhamos uma relação otima, ela tinha até uma uma gaveta no meu guarda-roupas. Bom, ela levou as roupas dela e deixou só a pergunta - o que eu fiz de errado? - mais tarde ela disse por mensagem que eu não tinha feito nada errado, que eu era um príncipe, que ela não me merecia, entre outros elogios e consolos. Passei algumas semanas na fossa. Tudo certo, eu enchuguei as lágrimas e fiz o que todo cara adulto faria no meu lugar... Fui pra casa da minha mãe rsrs... Ela mora em uma cidadezinha de interior daquelas bem pequena mesmo. Acabei ficando com uma guria. Tava tranquilo, aí recebi uma mensagem da minha ex querendo voltar. Disse que me amava e sentia muito a minha falta e nós voltamos. Então depois de uma semana ela me disse que estava grávida e que não era de mim. Que era de outro.

eles perguntam
17 20
elas respondem
17/05/2018 16h53
É até triste ler uma coisa dessas.
anônima
17/05/2018 16h53
Complicado isso aí, rapaz. Mas pelo menos ela disse que o filho não é seu.
Eu nunca terminaria com uma pessoa que eu gosto. Principalmente, sem motivos. Tampouco engravidaria tão rapidamente de outro. Parece que ela não gosta de vc de verdade. Só quer alguém pra assumir o que o outro não quer.
Obs: Não sei a história toda. Baseio-me no que li.
anônima
17/05/2018 17h14
Só tá querendo um bonzinho pra ajudar a criar o filho. Saia fora daqui.
anônima
17/05/2018 17h04
Ai não querendo ser a moralista, eu daria um fora.
Ela q se arrume e se fortaleça sozinha.
anônima
17/05/2018 17h22
Cara, por mais que goste dela não faça a besteira de servir de apoio. Ela só está desemparada e a procura do primeiro que a aceite com um filho na barriga, não seja esse trouxa!
Mesmo que ela diga que você não precisa dar uma fralda para o filho, que o cara vai pagar pensão etc. Você vai acabar sendo o apoio emocional, vai ficar com ela até que ela esteja bem e quando ela estiver, vai simplesmente te descartar.
Pense bem no que ela te fez e se fortaleça ao invés de querer fortaceler os outros.
anônima
17/05/2018 16h52
Afe... quando o cara é legal arruma uma dessas aí... tadinho de tu... Só acho que vai sofrer...
17/05/2018 17h01
Ela te ama sim desde que assuma o filho dela! para de ser trouxa, ela vai aprontar para ti, só quer voltar para ti porque o pai do filho dela deve ter dado um pontapé na bunda. Tu vai ficar com refugo? Fica com ela e ela vai cagar na tua cabeça o resto da vida de vocês. Sem contar que vai te trair, te deixar, fica com outro, faz mais um filho com outro e depois volta para ti. Baita de uma piranha mentirosa e cínica. Para de ser trouxa cara e honra as bolas que tu tens no meio das´pernas.
anônima
17/05/2018 20h00
Ela terminou pq estava de olho ou até já tendo um caso com esse outro, na certa pensou que ele iria assumi-la, mas o que ele fez foi embucha-la e depois sair fora... Como ela sabe que criar filho sozinha é uma barra, resolveu te procurar pra ver se vc assume a criança, já que ela sabe que vc gostou mto dela. Na boa, se eu tivesse no seu lugar daria um belo pé na bunda dela... , ela só está interessada em um trouxa para assumir o filho dela.
anônima
17/05/2018 19h17
Larga dela, Muito folgada
anônima
17/05/2018 16h48
Assine o termo de macho beta antes
Lou
18/05/2018 12h34
Não, né? Aí não tem condições. Segue tua vida e boa sorte pra ela.
anônima
17/05/2018 22h56
quando ela disse que não te merecia ela já devia estar te traindo ou já estava com intenção foi ficar com esse cara porque é dele que ela realmente gostava, ai engravidou pra segurar o cara ele não aceitou ai ela quis casar com você pra ter um apoio porque sabe que você gosta dela
anônima
17/05/2018 19h19
Cai fora... tá na cara que ela te deixou por outro e quando o outro nao a quis mais, foi correndo atrás de vc.
Vc merece alguém melhor.
17/05/2018 17h30
Ahhhhh não amigo.
anônima
17/05/2018 19h45
Esperaria a criança nascer primeiro,pra depois tomar alguma atitude.
anônima
17/05/2018 16h50
vc pode voltar com ela e o cara vai ter que assumir e pagar pensão
anônima
18/05/2018 14h54
@John_7 Você já casou, então faça valer a pena a história de vocês. Provavelmente você já a perdoou, então vida que segue.
Sobre o bebê, ele será seu "enteado", mas já te aviso que o terá como filho. A frase do meu perfil é "O amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele". É isso que penso sobre a sua história. Sucesso para vocês!
eles respondem
17/05/2018 17h09
Tá escrito palhaço na sua cara, só pode. Ela que quis largar pq já estava com outro, como não era o que imaginava, voltou, como vc é trouxa, ela quer que vc ajude ela a criar um filho.
17/05/2018 17h32
Ela que te chuta e volta querendo que tu ame e cuide e da gozada ambulante que ela vai parir de outro cara?

Filho, se afaste dessa moça imediatamente. Tchau, sayonara, bye bye, hasta la vista baby.
17/05/2018 16h47
Ela te pegou foi direitinho rapaz...
Neo
17/05/2018 17h04
Que situação... Bem, eu não voltaria nem a base de ameaça.
Mas se você acha que voltar é viável deixe claro a ela que o malandrão que a engravidou é quem vai assumir e sustentar a criança.
anônimo
17/05/2018 16h52
Cara?... Não li a descrição, mas sua ex engravidou enquanto vc estava separado e vc ainda vai cair na dela de que ela te ama e quer ficar contigo?... Crlh, mano... Se valorize, e não denigre a raça masculina assim. Que ela se vire.
17/05/2018 19h57
Vi nas suas respostas que vc já casou.
Que pena cara, acho que fez merda. Terminou do nada e disse que a errada era ela, isso mesmo. Aí pediu para voltar e depois disse que estava grávida?
Não julgando ela por ter tido relações sexuais com outra pessoa, mas não achou meio estranho? Vc parece ser um cara firmeza, casou, vai registrar o filho e.... Vai tomar um pé mais pra frente e se decepcionar. "A mais agora tá tudo bem" , será que não é por ter muita escolha e ter que te tratar bem?
"O cara fica atrás dela e ela não quiz nada com ele." Será que ela não pensa que vc será um pai melhor para criança? É no fundo não tem nenhum sentimento por você?
Meu estava ruim para vc é pra mim piorou mais depois que voltou e casou. Kkk
Boa sorte eu teria colocado ela pra andar.
anônimo
17/05/2018 17h32
Irmão...
Deixa ela crescer com erro dela.
Ser pai e maravilhoso mais nao dessa forma e nao desse jeito.
vai procurar o seu amor!
anônimo
17/05/2018 17h33
Eu ri alto agora. XD
Apesar de você ser bom, antes ela não te merecia, agora ela te merece?
A cara de trouxa você já tem, mas não precisa assinar o recibo né parça.
17/05/2018 16h58
Brow. Longe de ser machismo. Mas conheça direito essa moça aí antes. E quem assume é o cara q encheu o tanque ali, viu! Não dê esse mole pra Capitu
17/05/2018 19h22
Cara, sinto te dizer mas ela nao te ama. Quem ama nao faz isso com a pessoa amada.
Ela ta carente e insegura, apenas isso. Primeiro pra ela ter engravidado nesse curto periodo de tempo, muito possivelmente ela ja tava te traindo.
Depois, ela percebeu que o pai da crianca nao vai assumir e nao vai dar suporte pra ela. E se tocou do cara que curtia ele e oferecia seguranca, voce!.

Cai fora mano, voce vai arranjar pra cabeca. E sinceramente ela nao te merece.
Ajuda do jeito que der, mas nao assuma a crianca, e nem fique com ela.
anônimo
17/05/2018 16h48
"tínhamos uma relação otima, ela tinha até uma uma gaveta no meu guarda-roupas. "
Kkkkkkkkkkkk
" Tudo certo, eu enchuguei as lágrimas e fiz o que todo cara adulto faria no meu lugar... Fui pra casa da minha mãe rsrs... "
Kkkkkkkkkk

Zoeira à parte, é bem difícil. Você vai criar um bebê que não é seu, e também tem a hipótese que ela voltou para você,porque o cara não quis assumir o filho e você é um apoio financeiro para ela. Eu não sei o que iria fazer, o que decidir volte aqui e dê um feedback, porque é bom ter uma opiniões concluídas sobre as dúvidas no site, e sua dúvida vale a pena acompanhar.

Edit: Também tem a possibilidade de o cara ter chutado ela quando soube da gravidez e ela voltou para você.
Edit 2 : Sobre o Edit, eu já tinha escrito sobre isto e não vi, tô meio lerdo hoje.
anônimo
17/05/2018 17h16
Deixa eu ver se eu entendi. Ela diz que te ama, mas mesmo assim já te largou sem um motivo apropriado, foi dar pra outro, engravidou, e agora quer voltar com você e você ainda vai ter quer cuidar do filho dela?

Mesmo tudo dizendo para você não voltar com ela, acho que você vai ser bobo e voltar.
19/05/2018 15h20
Aconteceu o seguinte: sua namorada estava te traindo, e então veio com uma conversa fiada pra cima de você e te abandonou, então ela descobriu que estava gravida, contou pro amante dela e o amante dela deu um pé na bunda dela, e aí ela resolveu correr atrás do trouxa que ela tinha abandonado, pois sabe que ele é o unico que seria um bom pai. Minha opinião: CAI FORA DESSA!
18/05/2018 11h54
Esse daí conseguiu me superar e muito, espero nunca chegar nesse nível...
18/05/2018 12h55
Nossa nível otário demais voltar com a vadia.

Provavelmente já era corno quando tava com ela.

A vida não é minha, então...
18/05/2018 14h29
Putz li q vc já casou com ela.
Cara, não tem muito o q fazer agora né?
Cada um é cada um. Eu teria largado ela.
Boa sorte pra vc.
anônimo
17/05/2018 17h28
Que mina escrota o cara com certeza não quis a assumir,e sabe que vc gosta e volta atrás grávida dizendo que ama,eu não caiu nessa.
anônimo
17/05/2018 22h19
Só lamento
anônimo
18/05/2018 11h29
Parte pra outra..
18/05/2018 11h33
Devido a esta situação, o clima não será o mesmo. No meu caso, eu não conseguiria dar andamento.