O homi tem namorada. Daí ele se interessa por vc e faz a seguinte proposta.

Fica comigo que amanhã termino o namoro, pra gente ficar junto de boa.

O q vc faz?

A)Fica e já se considera namorada?

B)Fica, mas sabe q ele não vai terminar?

C)Não fica e conta e conta pra namorada?

D)Outras atitudes, quais? pq?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
17/05/2018 18h04
Primeiro que só o fato dele ter namorada e dr em cima de mim, já diz muita coisa do caráter dele. Não ficaria com homem que ja demonstra ser infiel
anônima
17/05/2018 17h49
Nao fico e nao conto pra ela.
No caso, eu nem conheço ela e nao tenho porque me meter na relação deles.
Se o interesse dele for real e ele tiver um mínimo de respeito, vai terminar antes mesmo de fazer essa proposta
17/05/2018 18h08
Não fico, não conto, não faço nada. Vida que segue.
17/05/2018 18h44
Alternativa D.
Atitude suspeita. Eu não confio em caras assim.
O cara nem me conhece e já vai fazer isso com a namorada?
E quando eu for a namorada a história se repetirá.
Kkkkkk Tô fora !